A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8500

Saiba o que vai acontecer nas novelas desta terça

24 JUL 2007 - 14h16min
folha on line

A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras


Malhação (Globo, 17h)
Fábio explica que se mudou para a cidade e está à procura de um apartamento. Marta se recusa a aceitar os conselhos de Adriano para ajudar Jaguar. Clarissa convida Siri para o aniversário de seu avô. Fábio diz a Marcinha que vai montar um escritório de advocacia e convida Marcela para estagiar lá. Cleiton teme não ter sido convidado para o jantar do avô de Clara. Marcela descobre que há um apartamento vazio em seu prédio. Franccesca tenta convencer Eduardo a competir no Pró-Esporte. Marcela vê o carro de Fábio e relembra o acidente. Marcela descobre que foi Vivian quem avançou o sinal e acusa Cecília de defendê-la. Tatá e Naninho exigem que Cecília se explique para Valério e Dionísia antes de ir à polícia. João sugere que Cleiton pergunte a Clara por que não foi convidado. Vivian fica nervosa ao ver Marcela em sua casa determinada a revelar a verdade sobre o acidente.


Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva diz que jamais deveria ter interferido no destino de Nina e Conrado. Jair conta para Quinzinho que é seu pai. Pérola implora que Eva não dê o anel a Zilda. Eva mostra a Pérola onde o sortilégio foi enterrado e descobre que o Centro foi construído no mesmo local. Quinzinho diz a Jair que seu pai é Joaquim. Pérola diz a Zilda que ela jamais terá o anel. Clara guarda o anel em sua bolsinha. Elisa abraça Padre Zuza e pede ajuda. Conrado organiza uma busca para encontrar Quinzinho. Rafael elogia a beleza de Loreta. Marques avisa Joaquim que Jair escapou. Carol conta a Conrado que Quinzinho é filho de Jair. Bruno diz a Inácia que não quer provar nada a Zequinha. Nina diz que Max está com ciúmes de Mauro, mas ele nega. Max convida Pérola para sair, mas ela diz que já tem compromisso com Mauro. Eva pergunta a Nina se ela ainda ama Conrado.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante garante a Clarice que estava trabalhando, mas ela não acredita. Eliete termina o namoro com Ariel. Tito leva Juju e Teobaldo à delegacia onde eles encontram Adriano. Romeu recebe alta do hospital. Barão manda Hércules vigiar Custódia. Marli pede a Ariel que deixe Eliete em paz. Miriam conversa com o tio de Xongas, Fred, sobre a correntinha que seu sobrinho deu para Estela. Daniela promete a Ariel que vai observar Rebeca. Custódia consegue roupas normais para Berenice. Hércules vê Custódia entrando no sebo em frente à boate. Custódia diz a Berenice que ninguém pode saber o que ela escondeu no armário, nem mesmo Gabriel. Perseu, Minerva, Ulisses e Irene são obrigados por Néia a fazer regime. Pedro vai à casa de Clarice. Juju apresenta Adriano a Romeu. Vicente diz a Miriam que o tio de Xongas não é confiável e os dois acabam brigando. Beatriz vai à casa de Barão.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Olavo diz a Taís que ela precisa pegar o passaporte de Daniel e fazer com que ele assine o documento de abertura de uma conta conjunta no exterior. Virgínia aceita o convite de Lúcia e mente para Belisário ao dizer que o jantar é só para mulheres. Marion promete ajudar Taís a conseguir o que Olavo está lhe pedindo. Neli tenta dissuadir Joana, que avisa que vai trabalhar para o dono de uma boate. Urbano comenta com Alice que vai ter um jantar na casa de Marion para Lutero. Alice e Bebel trocam desaforos velados. Alice avisa Olavo que quer ir ao jantar na casa de Marion. Cássio diz a Mateus que descobriu tarde demais que queria ficar com Lúcia. Camila se perturba ao ver Mateus, mas garante que vai mudar. Antenor e Lúcia recebem os convidados para o jantar de comemoração à união estável. Ana Luísa conta a Antenor e Lúcia que adotará um menino. Joana vai à boate de Cadelão. Olavo e Bebel trocam olhares no jantar de Marion. Márcia pede a Gustavo para chamar Dinorá para jantar com eles. Gilda diz a Virgínia que ela devia ter lhe contado que o jantar não era só para mulheres. Vidal corteja Gilda, que muda de assunto. Belisário, em casa sozinho, sente-se rejeitado. Joana se encontra com Pimentel.


Zorro (Record, 18h)
Diego avisa a Maria Angel que o casamento será em uma semana. Alejandro vê Yumalai vestida igual a sua ex esposa, Regina, e pede que mudem ela de quarto. Fernando não gostou nem um pouco de ter que liberar Maria Pía e decide expulsar o cardeal Olivieri da cidade. Suplicios diz a Maria Pía que ficará ao lado dela para lhe comprovar o que sempre lhe disse. Diego embebeda o Sargento Garcia para conseguir uma chava da prisão Callao. O padre Tomás mostra a Fernando a arma do crime de Regina e ele então se dá conta de que não é o assassino. Esmeralda revela a Montero que está grávida.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Ainda no hospital, Freddy pede perdão à Stella, dizendo que passou a vida tentando provar que a merecia. Stella sai deixando Freddy arrasado. Laura diz a Vicente que Mascote tinha muitos inimigos e que tem certeza que não foi ele quem matou, pois sabe reconhecer um assassino. Einstein cobra explicações de Lua. Belquiss fala para Ângela do jantar de noivado que fará para os Alcântara Diniz. Nina é um desastre na cozinha. Cherry faz fotos sensuais de Clemente. Quico chega do Sul com sotaque de gaúcho. Agenor pega o barco e vai atrás de Leonardo e Zoé. Nina propõe a Pedro passarem uns dias juntos, mas ele desconversa deixando Nina grilada. Lorena conclui que foi Nina quem descobriu seus falsos diplomas e a delatou para Marcelo. Leonardo especula com Zoe se Agenor seria o seqüestrador de Drica, mas que o mentor seria Plínio, uma vez que havia proposto que ele seqüestrasse a própria sobrinha. Verônica e Tom competem para descobrir qual deles é o mais romântico. William leva Drica para fazer exames para o tratamento de recuperação de sua memória. Einstein tranqüiliza Nicanor avisando que jamais irá morar no mato com a mãe. Georgi e Guiga começam a namorar. Para provar que é mais romântico do que ela, Tom invade a Bodas de Mel, dá um beijão em Verônica e lhe dá uma rosa. Laura mostra seu barco a Vicente que fica empolgado com a embarcação. Milena faz Eliana estragar seu melhor vestido com o ferro de passar. Vladimir avisa a Lorena que Plínio está chegando do exterior. Vladimir segue Nina no shopping. Pedro pede ao avô a casa de Angra emprestada, mas Rodolfo disfarça, dizendo que a alugou por temporada. Eliana encontra um vestido novo e descobre que foi um presente de William. A sala de verônica é invadida por dois homens mariachi, um tocando violino e o outro jogando pétalas de rosas pelo chão. Verônica manda Priscila reservar a suíte 54 do Hotel Sultâneos.Agenor chega furtivamente até a casa onde Leonardo está hospedado. Milena topa a lua-de-mel com Clemente, lembrando que a chave da casa de angra está com ela. Marcelo vai até a mansão dos Alcântara Diniz trazendo o resultado do exame de DNA de Drica.


Vidas Opostas (Record, 22h)
Mário apresenta a Lucia o Dr. Oliveira, Doutor Oliveira, presidente da empresa de fachada que montaram no exterior, da qual ela é a sócia majoritária. Ele irá procurar Isis como interessado nas ações, e Lucia lhe explica como deve ser conduzida a negociação. Erínia chama Miguel para o quarto, mas ele se desvencilha dela explicando que só irá quando resolver uma equação. No quarto, Jacson pergunta a Joana se deveriam pintar a casa. Joana recebe um telefonema de Rosária que lhe pede um favor. Jacson acorda e vê que Joana já saiu, olha as flores, que joga no chão revoltado e promete que se Joana não for sua, a matará. Mercedes, Carmem e Amélia resolvem ir até Jacson pedir permissão para realizarem o desfile no Torto. Letícia, Janaína e outras meninas sobem o Torto com Marcinha. Maria Lucia avisa a Isis que conseguiu um comprador para suas ações. Lucília volta de Minas Gerais. Joana procura Miguel na PUC para lhe contar algo muito grave. Joana tenta contar o caso grave que envolve Rosaria para Miguel, mas ambos acabam se beijando apaixonadamente. Maria Lucia diz a Isis que para ela se recuperar, terá que vender um número de ações que a fará perder o controle acionário. Jacson promete apoiar o desfile. Carmem vê Carlinhos armado e reage reclamando com o filho diretamente, na frente de Jacson. Marcinha orienta as modelos para o desfile no Torto. Joana diz a Miguel que se eles resolverem transformar suas vidas numa loucura, que Jacson não pode saber em hipótese alguma de seus encontros. Miguel também não quer magoar Erínia. Joana revela que Rosária quer voltar para casa, no Torto, pois não agüenta mais viver escondida e longe de Madalena. Felipe conta a Madalena que sente saudade da sua aventura no Torto e que gostaria de voltar lá para jogar bola com os meninos. Erínia fica perturbada quando Isis lhe explica que a situação das empresas é tão crítica, que será forçada a vender boa parte de suas ações. Joana conta a Miguel que Rosária não levaria, num primeiro momento, Madalena de volta para o morro. Marcelo beija Lucília e diz que não sabe mais viver sem ela. Wilson e Letícia abraçam Lucília e contam as novidades do morro.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

No 'adeus' ao ex-presidente da OAB, família e amigos demonstram revolta com homicídio

2
Aquidauana

Jovem sai para ir ao banco e desaparece em Aquidauana

3
Anastácio

Dentes de ex-presidente da OAB estariam quebrados; laudo da morte sai em 7 dias

4
Aquidauana

Família procura por adolescente de 14 anos sumida há 2 dias em Aquidauana

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: ANTES QUE TERMINE O DIA...

Manoel Afonso

Odilon lidera, André o mais rejeitado

Robinson L Araujo

TENDO UM SONO RESTAURADOR

Ver Mais Colunas
498110506