A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
26 de abril de 2019
Anuncie Aqui
9086

Saiba o que vai acontecer nas novelas deste sábado

4 AGO 2007 - 12h02min
folha on line

Eterna Magia (Globo, 18h)
Flávio pede desculpas e Nina disfarça a irritação. Flávio elogia Nina, que reage. Flávio diz que só quer ajudá-la e ela estranha por ser a mesma frase usada por Simon. Carol se recusa a sentar na lanchonete com Miguel e Joyce. Bernardo e Nicolau ajudam Conrado a cuidar do sítio de Loreta. Clara insiste não saber onde encontrou a pedra. Miguel garante a Carol que é apaixonado por ela. Joaquim promete que Quinzinho vai se sentir muito feliz por ser seu filho. Quinzinho diz sentir falta de Matilde. Joaquim garante que ela vai voltar. Eva tem outro lapso. Flávio toca seu ombro e ela melhora. Chica aconselha Lucas a lutar contra o ciúme. Matilde age de maneira incorreta, a mando de Jair. Padre Agnaldo desanima Padre Zuza, que pensa em pedir dinheiro aos comerciantes para o time de futebol. Nina se surpreende ao ser apresentada a Flávio e não esconde sua irritação. Pérola acha o rosto de Flávio familiar. Eva diz a Pérola que vai passar a noite no hotel com Conrado, como se fosse uma despedida. Flávio vai à casa de Zilda, que se espanta ao vê-lo.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Adriano combina com Custódia que lhe entregará a estátua na festa da escola. Elvira lembra Régis que todo o dinheiro deles está em jogo. Popó ganha a luta por nocaute. Beatriz pede a Dante que não lhe dirija a palavra. Ágatha promete a Beatriz que vai fazer Dante se endividar e perder tudo. Benta se esconde quando Miriam chega. Miriam acha que Vicente está com outra mulher, mas ele disfarça. Elvira diz para Régis que está grávida, mas ele se recusa a casar. Ágatha sugere que Dante faça um empréstimo e monte uma frota de táxis. Carla ganha de Barão um carro novo. Vicente se declara para Miriam. Teobaldo vai buscar Juju na saída da escola. Ágatha insiste que Pedro conquiste Clarice. Dante obriga Régis a se entender com Elvira. Beatriz e Dante discutem e acabam se beijando.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Antenor diz a Lúcia que estava tão entediado quanto ela com a conversa de Alice. Lúcia agradece quando ele a elogia. Olavo sofre ao ver Bebel entrando na suíte de Urbano. Daniel conta para Lúcia que Taís armou um golpe contra Paula e se colocou em seu lugar. Alice ironiza Bebel, que responde a altura. Daniel pede ajuda de Lúcia para tirar Paula da clínica. Olavo segura a raiva quando Bebel recebe flores de Urbano. Alice contrata Marion para organizar seu casamento e pede que ela consiga que Bebel desapareça de sua vida. Antenor volta à empresa. Daniel descobre que Taís pegou os passaportes. Taís diz a Ivan que precisa ter seus documentos de volta. Hermínia segue Clemente. Iracema tem um ataque com Zezé. Cláudio convida Yvone para sair. Mateus pergunta para Fernanda se ela não sabia que ele e Camila tinham se envolvido. Taís pede a Olavo que devolva seus documentos.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Tom conta a Verônica como conseguiu ficar com a guarda de Georgi e cuidar dela com a ajuda de Nicanor. Valadares recebe Lorena em sua casa e pergunta sobre o pai de Drica. Lorena diz que gostaria de ver Freddy falido e Valadares promete tirar Freddy do negócio das pranchas. Freddy diz a Stella que está disposto a investir no negócio das pranchas. Nina pede colo à Belquiss. Pedro revela a William que está apaixonado por Nina. Isabela vai à casa de Pedro procurá-lo e é recebida por Milena, que a trata com ironia. Odete canta e é muito aplaudida. Cherry fica encantada com a performance de Odete e entrega-lhe o seu cartão. Os Revoltados (Insana, Peruca, Modelão, Estranho e Parafina) fazem arruaça na marina. Vicente vê o que a turma está aprontando. William conversa com Pedro e Bernardo sobre o fim do casamento com Milena e sua paixão por Eliana. Os filhos o incentivam. Eliana chega e William diz que vai pedir uma pizza para comemorar. Vicente conta a Laura o que os Revoltados aprontaram. Inácio se declara para Hildegarde e a pede em casamento. Hildegarde conta à Verônica que foi pedida em casamento, mas ainda não aceitou. Inácio conversa com Urânia e pergunta se ela acha que ele se precipitou em pedir Hilde em casamento. Ela diz que ele deveria era prestar mais atenção às mulheres ao redor. Kayla diz à Yvonne que resolveu ser escritora. Guiga diz a Freddy que ainda não convenceu Bernardo e Rick a aceitarem a ajuda dele. Valadares mostra-se entusiasmado em investir na fábrica de pranchas para Maria Eugenia e Bernardo, que o convida para conhecer a fábrica. Drica desabafa com Leonardo e diz que está preocupada com Vicente. Ela pergunta se deve contar a Marcelo o paradeiro do pai dela. Leonardo promete ajudar e pede que ela não atenda mais ligações de Agenor. Agenor liga para Dona Wandinha e diz que já tem pistas sobre quem mandou seqüestrar Drica. Agenor liga para Vicente, que conta que a mãe arrumou outro homem. Agenor fica furioso e diz que isso não ficará assim. Laura pergunta a Gabi os nomes dos responsáveis pelo vandalismo no barco. Ele diz que não tem nada com isso. Tom e Otávio participam de um encontro no M.I.A.U (Machos Incompreendidos Assumidos e Únicos). Tom está desconfortável. Drica comenta com Bernardo que achou o amigo da avó meio estranho. Gabi tira satisfações com a turma sobre a arruaça do lado do barco da irmã. Danilo espia Priscila com o namorado e fica triste. Otávio se abre na reunião do M.I.A.U. e diz que todo mundo acha que ele é gay, mas ele sabe que não é. Tom dá um jeito de sair correndo da reunião do M.I.A.U. Verônica, Stella e Isabela discutem detalhes para a cerimônia do casamento. Yvonne conta a Juarez que escutou a conversa de Dona Wandinha com Drica no telefone e a viu saindo correndo para Angra dos Reis. Juarez pede uma licença de alguns dias no trabalho para Maria Eugenia para cuidar de um assunto pessoal urgente. Leonardo dá razão para Zoé e concorda que havia alguém à espreita em Angra, o Agenor.


Vidas Opostas (Record, 22h)
Carla fica chocada ao saber por Mariana que Carlinhos e o namorado de Isabel estão envolvidos juntos num lance de corrupção entre polícia e tráfico. Isabel e Pedro ligam para Mariana exigindo que ela vá para casa. Erínia obriga Marcinha a ligar para Patrícia avisando que não poderá depor. Sem Marcinha, Patrícia só contaria com Daniela, que não confirmou seu depoimento. Daniela, ainda indecisa se vai depor, conversa com Mofado sobre o medo que tem de Nogueira. Mofado promete matar o delegado, caso venha fazer mal à neta. Torres acaba contando a Inhame que Pé de Pato e Caranguejo estão montando um exército para invadir o Torto. Neusa depõe acusando Nogueira de agir com violência, maus tratos e de abuso sexual durante o casamento. Nogueira depõe dizendo que fez de tudo para salvar seu casamento, até perdoar uma traição, e se diz uma vítima, pois tentam usar de um mal-entendido com seu filho para prejudicá-lo. Patrícia pressiona, afirmando que Felipe contou que viu o pai brutalizando uma mulher, ficou traumatizado e até fugiu de casa. Nogueira se exalta e parte para ofender a advogada. Enquanto os pais o disputam no tribunal, Felipe vai ao encontro dos amigos Wilson e Celso numa pracinha. Felipe liga para Madalena e coloca Wilson para falar com a menina, revelando que Rosária voltou para o Torto. A juíza chama Marcinha e Patrícia avisa que a testemunha não pode comparecer. Mariana desafia os pais avisando que se a separarem de Carlinhos, ela se mata. O delegado Wilson (participação) depõe como testemunha de Nogueira. Patrícia tenta invalidar o depoimento de Helio por ele ser amigo do réu, mas a juíza pede provas da falta de isenção da testemunha. Helio faz um depoimento em favor do delegado. No Torto, ao prestar ajuda ao pessoal do desfile, Marcinha chora de remorso por não ter tido coragem de contrariar Erínia. Feitosa liga para Sergio avisando que conseguiu a transferência de Maria do Carmo. Cilene visita Isis que acha a amiga tensa. Felix quase desmaia ao receber a intimação. Margarida invade a sala e pede a juíza para falar reservadamente com Patrícia. Elma vê Joana entrando no carro de Miguel. Patrícia solicita à juíza para apresentar uma testemunha, não arrolada. A juíza dá permissão. Daniela entra na sala para depor contra Nogueira, que fica lívido.


Novelas SBT
A emissora não divulgou a programação da semana.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

 (67) 99984.6000

Veja também

Mais Lidas

1
Bodoquena

Polícia Civil prende homicida e traficante durante operação em Bodoquena

2
Aquidauana

Famoso na polícia, “Carlão Anão” foi preso com armas e explosivo do Exército

3
Aquidauana

Em Aquidauana, operação prende traficantes que mantinham boca na frente do presídio

4
Policial

PMs que prenderam ladrões após roubo em Anastácio recebem homenagem

Vídeos

Cooperativa de Mulheres do Cristo Rei pede doações para confecção de ovos de Páscoa

Imbatíveis no remo de guerra, Bombeiros são tricampeões em competição do Exército

Suposto homicida e detido na manhã de 3 de Abril de 2019 em Aquidauana-MS

Ver mais Videos

Previsão do Tempo

min23 max33

Aquidauana

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.
min23 max33

Anastácio

Sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
4,39m
Paraguai
5,12m

Colunas e Blogs

Robinson L Araujo

ANSIEDADE!

Valdemir Gomes

Mais...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

AQUIDAUANA INTELIGENTE, HUMANA E SUSTENTÁVEL

Ver Mais Colunas

Guia Cidade

Ag. Correios

Agencias dos Correios -Central

Manoel Antonio Paes de Barros, 620 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241 6065
Auto Elétrica/Oficinas

J Pneus e Escapamentos

Rua Manoel Antônio Paes de Barros, 987 Centro - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-3726 / Fax
Moto Táxi

Moto Táxi Aquidauana

Rua 7 de Setembro, s/nº Centro - Ponto de referência: Frente ao Mercado Ce - 79200-000 Aquidauana/MS (67) 3241-5341
Ver Mais
508110651