A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
19 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8502

Saiba o que vai acontecer nas novelas deste sábado

25 AGO 2007 - 10h53min
folha on line

Eterna Magia (Globo, 18h)
Eva chama a casa de "ninho de amor de Nina e Conrado". Conrado avisa que, se ela quer ficar mesmo em Serranias, é ali que eles vão morar. Eva diz que ela e Clara não morarão em um casebre. Conrado pede que ela volte a ser o que era. Eva deixa claro que ela sempre foi assim, ele é que se esqueceu. Loreta e Rafael visitam Joaquim. Eurico avisa Joaquim que o juiz negou o pedido de soltura, mas que Matilde responderá o processo em liberdade, se tiver uma residência fixa. Joaquim afirma que ela mora em sua casa. Conrado diz que vai ajeitar a casa e Eva decidirá: morarão lá ou voltarão para Dublin. Nina descobre que Peter está de férias na Inglaterra. Carol recebe Matilde de braços abertos. Marques avisa Conrado que Joaquim será transferido. Gina fica ressabiada com a volta de Matilde. Zilda ameaça contar sobre a relação de Berta e Jair, se ela não encontrar o anel. Flávio convida Elisa para sair. Carlão tira a barba. Nina fica pasma quando Peter avisa que está hospedado na cidade vizinha.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Beatriz garante a Clarice que ela vai se arrepender. Dante diz a Beatriz que ela não gosta de si mesma, e por isso não sabe gostar dos outros. Beatriz chora. Dante pensa em Beatriz com ternura e Clarice pressente que algo está errado. Custódia consola Beatriz. Estela diz a Xongas que o ama. Xongas se arrepende e volta para soltar Miriam. Elvira diz a Régis que está envolvida com um visconde e diz para ele desaparecer de sua vida. Régis garante que Elvira vai se arrepender. Rodolfo confessa para Otília que está interessado em Elvira. Gabriel diz a Berenice que já sabe como ajudar Dante. Azucrim infesta o restaurante de Pedro com toda sorte de insetos. Fred é perseguido e acaba sofrendo um acidente de carro. Juju se espanta ao ver que Romeu está trabalhando na horta da escola. A saúde pública fecha o restaurante de Pedro. Eudóxia fica furiosa ao perceber que Rodolfo está interessado em Elvira. Para se vingar, Eudóxia revela a Romeu que foi Otília quem contou a Juju que ele é rico, e que Antero é cúmplice de sua irmã. Dante pergunta a Agatha por que ela quer prejudicá-lo.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Bebel se ajoelha pedindo perdão, mas Olavo a expulsa de sua casa. Taís ameaça Marion dizendo que pode contar a Urbano sobre o que aconteceu com o verdadeiro colar de esmeraldas de sua mãe. Eloísa encontra Taís e grita para alguém chamar a polícia. Taís escapole, mas Eloísa anota a placa de seu carro. Belisário pede carona a Taís, pensando ser Paula. Hélio ouve Paula dizer que somente com a morte de Taís ela terá paz. Daniel diz que Amir precisa descobrir de qual computador do hotel Duvivier foi feita a transferência para a sua suposta conta bancária no exterior. Jáder dá dinheiro a Ivan pela venda das jóias de Evaldo. Ivan recebe da polícia uma intimação de uma denúncia feita por Paula. Olavo avisa Jáder que não vai mais pagar o aluguel de Bebel. Taís escapa de um policial que segue seu carro e Belisário, que está de carona, acaba detido. Daniel arruma suas coisas no escritório e deixa a empresa. Gustavo diz a Gilda que se sentiu culpado por não ter cuidado de Julio como deveria. Sérgio dá uma flor para Dinorá. Lucas sugere a Ana Luísa que eles convidem Zoraide para ir morar em Boston. Lúcia vibra com a entrevista de Mateus e o sucesso de seu blog. Heitor aconselha Camila a conversar abertamente com Fred. Neli pede que Fred ouça Camila. Daniel conta com a cumplicidade de Antenor para Amir ficar na empresa depois do expediente investigando os computadores.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Eliana é acusada de cúmplice de seqüestro e levada para a prisão. Bernardo e Vicente vão juntos enfrentar os Revoltados, e todos se envolvem numa pancadaria. Laura pergunta a Gabi onde está Drica, mas ela mente dizendo que não sabe de nada. Nicanor decide levar Tom, que está deprimido, ao médico. Milena piora a situação de Eliana ao fornecer à polícia falsas informações sobre ela. Verônica também dá sinais de depressão, deixando Joaquim e Georgi aflitos. William fica preocupado com o sumiço repentino de Eliana. Cléo e Xico anunciam à família que vão morar juntos. Inácio e Hildegarde se despedem de todos, e partem para Santa Catarina.
Marcelo fica desconfiado com o sumiço do tal recorte de jornal mencionado por Wandinha antes de morrer. Verônica pergunta a Nicanor porque Tom não pôde casar com ela, mas Nicanor diz ter prometido a Tom que não contaria nada. Helô critica o casamento da mãe com Xico. Preocupado com o desaparecimento de Eliana, William percorre a cidade atrás dela e começa a achar que Agenor tem algo a ver com isso. Lorena e Valadares querem descobrir o que Wandinha trazia escondido na pasta antes de morrer. A polícia e Laura pressionam os Revoltados para que revelem o paradeiro de Drica. Nina recebe uma fotomontagem onde aparece nua e se assusta.
Drica aceita o conselho de Gabi e volta para casa para não prejudicar a galera, mas se recusa a falar com a família. Tom acorda decidido a procurar Verônica, mas ao chegar à casa dela, ele a vê fazendo carinho em Rodrigo e vai embora. Duda procura Yan no condomínio, mas é hostilizada por ele, que num ímpeto a agarra. Duda empurra Yan e sai, e a cena é vista de longe por Joaquim. Helô diz à mãe que viu Xico beijando uma aluna, deixando Cléo arrasada. Marcelo vai até a cadeia e pressiona Agenor, querendo saber se ele é responsável pelo sumiço de Eliana. Yan conta à Lorena que viu Marcelo com uma pasta da "velha que morreu" procurando um documento importante.


Vidas Opostas (Record, 22h)
O Inspetor Silvio leva intimação para Mário e Félix deporem. Bando de Pé de Pato vai para o alto do morro do Torto para iniciar a invasão. Drogado, Nogueira liga para Erínia e promete acabar com a raça dela, deixando-a desesperada. Sovaco leva Miguel por uma trilha que dá direto dentro do Torto. Sovaco adverte Miguel que Jacson pode acabar com a vida dele e de Joana.
Miguel liga para Ísis e avisa que está indo para o Torto, deixando a mãe em pânico. Latife e Chico vão ao Torto colher depoimentos dos moradores sobre a repercussão do debate sobre drogas. Ísis vai à delegacia e é recebida por Carmo. Ísis pede ajuda à delegada pois Miguel está no Torto. Carmo segue em direção ao Torto com Silvio. Carmo e Silvio chegam ao Torto e vão direto para o bar. Erínia chega à casa de Miguel e Ísis.
Latife tenta convencer Eleutério a gravar um depoimento. Carmo pergunta se Marcelo pode lhe dar algumas informações. O bando de Pé de Pato começa a invadir o Torto.


Novelas SBT
A emissora não divulgou a programação da semana.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Conhecido por 'Playboy da Mansão', homem é morto a tiros em cachaçaria na Capital

2
Policial

Corpo de rapaz é encontrado baleado e decaptado em Corumbá

3
Policial

Policial diz que 'agradece a Deus por estar vivo' após ataque de pitbull

4
Aquidauana

9º Batalhão de Engenharia de Combate de Aquidauana encena “Travessia do Chaco”

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
4,16m
Aquidauana
3,06m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Quero...

Robinson L Araujo

A ADOÇÃO QUE NOS TORNA LIVRES

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110561