A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de dezembro de 2018
Anuncie Aqui
8504

Saiba o que vai acontecer nas novelas deste sábado

15 SET 2007 - 12h32min
folha on line

Eterna Magia (Globo, 18h)
Nina confessa que Max entrou com um pedido de concessão de lavra, mas que Conrado tem prioridade. Loreta diz a Rafael que jamais pensou em se casar de novo e que é amizade o que existe entre eles. Rafael diz que não vai desistir e os dois sorriem um para o outro. Lucas comemora sua mudança para o Rio de Janeiro com os amigos no Bar Brasil. Max encontra Lucas embaixo da janela de Nina, mas ele logo vai embora, trôpego. Conrado diz que quer recomeçar sua vida e beija Nina, mas depois recua com medo de magoá-la. Nina garante que vai esperá-lo sempre. Marta diz a Pérola que não vai permitir que ela se case com Max e a acusa de ser a responsável por sua morte. Pérola acorda assustada. Max a abraça, protetor. Carlão canta e Gonzaga dubla uma serenata para conquistar Sofia, que se encanta. Sofia pede que Gonzaga cante de novo e ele desafina. Peter promete mostrar os exames de Eva para Rafael. Nicolau discute com Mauro em defesa de Nora. Inácia arruma a casa para o casamento de Max e Pérola. Zilda coloca o anel e obriga Medéia a contar o que sabe. Medéia diz que o número é da sepultura onde enterraram uma menina e que Pérola sabe de tudo.


Sete Pecados (Globo, 19h)
Dante fica furioso. Clarice acorda sem entender nada e garante a Dante que não sabe como foi parar ali. Dante diz a Clarice que quer a separação e afirma que vai brigar pela guarda das crianças. Simone critica a maneira como Miriam trata Vicente, deixando-a furiosa. Miriam garante a Clarice que vai ajudá-la a entender o que Pedro fez. Sérgio diz a Vicente que ele precisará comparecer a uma audiência diante de um juiz, na qual explicará como é seu relacionamento com Benta. Azucrim percebe que Eudóxia também está seguindo Rebeca. Rebeca compra passagens para ela e Marcelo. Custódia diz a Guilhermina que não quer mais ser anjo da guarda de Beatriz. A pedido de Otília, Agripina se oferece para ajudar a organizar a festa de casamento de Romeu. Rebeca não encontra Marcelo em seu quarto e fica preocupada. Carla diz a Beatriz que sabe que ela deu um golpe em Clarice e exige algo em troca de seu silêncio. Dante confronta Pedro e pergunta há quanto tempo ele e Clarice estão juntos.


Paraíso Tropical (Globo, 21h)
Bebel conta para Tatiana o plano de Olavo e diz que está emocionada com a gravidez. Alice percebe a tensão de Olavo. Cássio incentiva Joana a se entender com Neli. Iracema e Neli estranham a calma de Dinorá com o iminente casamento. Virgínia se assusta ao ver o vestido de noiva de Gilda. Gilda desmaia nos braços de Tiago e Rodrigo avisa Gustavo. Gilda diz que é melhor cancelar o casamento. Gustavo exige que Dinorá confesse que ela foi a responsável pelo ocorrido. Dinorá nega tudo, mas ele garante que vai descobrir a verdade. Antenor tenta se explicar para o delegado Hamilton, que não mostra boa vontade. Antenor não encontra ninguém para quem telefona. O delegado diz que ele tem direito a mais um telefonema e ele decide ligar para Rodrigo. Otília pega o recado e conta para Belisário. Antenor age com arrogância e acaba na cela. Alice combina com Marion os detalhes da sua cerimônia de casamento. Ivan beija Tatiana. Marion fica furiosa ao encontrar os dois juntos e se altera ao perceber que Ivan está tirando proveito de sua bebida. Belisário leva o advogado de Antenor à delegacia. Antenor se surpreende ao ver o pai. Os dois conversam e se reconciliam. Antenor é liberado. Joana conta para Lúcia sobre a prisão de Antenor. Antenor insiste em conversar com Paula.


Luz do Sol (Record, 20h30)
Ao ver a polícia, o assaltante atira em Nicole e sai correndo. Valadares promete a Bernardo que vai resolver a situação do desaparecimento das pranchas. Sangrando muito, Nicole desespera-se com medo de perder o bebê. Verônica tem um pressentimento ruim com Tom. Laura conta a Leonardo que Lorena estava no shopping no momento em que Wandinha levou o tiro. Leonardo duvida que Lorena tenha tido coragem de cometer assassinato. Nicanor chora nos braços de Tom com medo do que pode acontecer a Nicole e ao bebê. Milena vai à sua casa acompanhada do oficial de justiça e encontra William. Clemente está na cama com Kayla e fica desesperado ao saber que Milena foi solta e está indo para o apartamento dele. Revoltada, Milena começa a destruir sua casa diante do oficial de justiça. Clemente vê fotos de Nina e risca o rosto de Pedro das fotos. Verônica vai ao hospital encontrar Tom e Nicanor. Tom avisa Nicanor que o médico disse que Nicole e o bebê passam bem, deixando-o aliviado. Milena desconfia de um carro diferente na garagem de Clemente e o interroga. Belquiss fica pasma ao ver uma foto de Nina quase nua no jornal. Drica tem pesadelos à noite e pressente que algo ruim está para acontecer. Valadares convida Maria Eugenia para uma caminhada. Pedro revela a Milena que colocou o dinheiro em outra conta, para devolvê-lo aos franceses e ela, fora de si, dá um tapa na cara dele. Nina descobre que colocaram uma foto sua sem roupa no jornal, por isso os fotógrafos voltaram a persegui-la. Rodrigo Otávio cobra maior intimidade de Verônica e tenta levá-la para a cama. Marcelo diz a William e Leonardo que eles precisam descobrir urgente o paradeiro de Lorena. Milena profetiza a Clemente que muita gente, inclusive seus filhos, se arrependerão de ter despertado o ódio dela. Alice anda de bicicleta com as crianças, quando percebe que está sem freio e desespera-se. Tom revela a Nicanor que os médicos não conseguiram retirar a bala de Nicole, e só poderão fazer isso depois do nascimento do bebê, deixando-o atônito.


Caminhos do Coração (Record, 22h)
Maria enfrenta Taveira e diz que ele é um bandido. De surpresa, Taveira prende os braços de Maria e manda que o beije. Ela chama Taveira de asqueroso. Ernesto chega à sala. Taveira solta Maria. Ernesto avisa Taveira que o juiz concedeu liberdade provisória pra Maria Luz. Maria sai da delegacia acompanhada de Dr. Carvalho. Taveira bufa de raiva. Gudi diz para Ana Luz e Pepe que Maria não é filha biológica deles. Ana e Pepe confirmam. Eles dizem que encontraram Maria e junto dela havia um bilhete que dizia para eles não procurarem a polícia. Gudi pergunta por que eles não dizem a verdade para Maria. Ana e Pepe prometem para Gudi que falarão a verdade para Maria. Maria avisa aos pais que saiu da delegacia. Pepe e Ana Luz comemoram a liberdade de Maria. Guiga coloca café para Beatriz, Érica e Clara. Beatriz diz a Guiga que é muito importante que Ângela seja examinada por um médico. Júlia tira sangue de Vavá, que rosna. Érica e Beatriz suspeitam ter visto uma ave no quintal de Guiga. Guiga disfarça e diz que era uma garça. Júlia diz para César que levará Vavá para uma ilha onde fará outros testes. Aquiles pergunta para Teófilo por que ele acha perigoso investigar a clínica. Teófilo diz que é melhor não tocar neste assunto. Aquiles pergunta se ele e Ágata são resultados de uma experiência criminosa. Ágata diz que gosta dos olhos que tem. Aquiles diz que gosta de ser super-veloz e de ser indestrutível. Rosana diz à Ruth que tem a sensação de já ter visto Dra. Júlia. Marcelo diz para Pedreira que sofreu um atentado quando chegou ao aeroporto de Miami, mas que ele conseguiu sair ileso. Beto pergunta se Marcelo vai contar sobre os mutantes para o chefe.Marcelo diz que sim e ele tem como provar a verdade.Tatiana diz para Dalva que um homem tentou aplicar um seringa nela, mas Marcelo brigou com o homem. Tatiana diz para Dalva que de tão nervosa as coisas começaram a explodir.Marcelo diz para Dalva que vai começar as investigações para descobrir quem matou Mabel e Dr. Walker. Lucas diz para Janete que sente que alguma coisa vai acontecer com a clínica Prógênese. Felipe encontra com Glória na rua. Ela tira os óculos para disfarçar. Helga conta para Eric e Ramon que o policial federal não morreu. Eric não se conforma e diz que deu o tiro no peito. Helga diz que ele se salvou por muita sorte. Simone diz para Lucia seu maior sonho é encontrar a filha desaparecida, Gabriela. Mauro pergunta para Cassandra onde ela estava. Cassandra diz que foi ver uns e-mails, no shopping. Mauro diz para Cassandra que está curioso para saber o que Josias irá falar para Platão. Rodrigo diz para Danilo que descobriram quem matou Sócrates. Rodrigo diz que Josias descobriu, mas irá revelar antes para Platão. Maria volta para o Circo. Ana Luz recebe a filha. Todos do circo vêm abraçar Maria. Platão fica chocado com o que Josias mostra para ele. Platão diz que tudo não passa de indícios, mas são indícios muito fortes. Josias diz que vai contar tudo que sabe sobre o assunto.


Novelas SBT
A emissora não divulgou as sinopses.


A programação está sujeita a alteração devido à edição dos capítulos e é de responsabilidade das emissoras.

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Diabética e cega, jovem quer ajuda para fazer consulta e conseguir transplante

2
Aquidauana

Raio queima transformador da Sanesul e Aquidauana fica sem água até 20h deste domingo

3
Anastácio

Família que perdeu tudo em incêndio precisa de doações para recomeçar

4
Aquidauana

Motorista embriagado freia bruscamente após sinal da Polícia e quase causa acidente

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,52m
Miranda
5,26m
Aquidauana
2,66m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Oba!

Manoel Afonso

MDB sobreviverá sem Puccinelli?

Alessandro Arruda

As leis e nossa incapacidade de produzi-las

Ver Mais Colunas
498110810