X
Prisão

Suspeito de assalto a supermercado em Jardim é preso em casa pela Polícia Civil

A arma estava escondida dentro de um colchão

Arma apreendida pelos policiais civis. / Divulgação

A Polícia Civil de Jardim prendeu na segunda-feira (13), um suspeito de ter participado do roubo a um supermercado da cidade, ocorrido na semana passada.

Na ocasião, dois homens armados entraram no estabelecimento com armas de fogo em mãos e, após renderem os funcionários, levaram determinada quantia em dinheiro do caixa.

A prisão do suspeito foi realizada na residência dele, na mesma cidade, onde foi encontrado pelos investigadores um revólver cal 38, com quatro munições, que teria sido utilizado no crime. A arma estava escondida dentro de um colchão. A diligência contou com o apoio de policiais militares.

Em virtude de ter sido flagrado mantendo em sua casa tal arma de fogo, o homem foi preso também pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, previsto no estatuto do desarmamento.

A justiça decretou a prisão preventiva do indivíduo e a polícia civil continuará as investigações, com o intuito de identificar e prender os demais participantes do crime.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Polícia

Após 16 dias, carro de motorista de aplicativo sequestrado em Corumbá é devolvido

Veículo estava no Pátio da Diprove, na Bolívia

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo