O Pantaneiro

sexta, 29 de junho de 2012 às 15h30

Aquidauanenses ajudam vítimas de capotamento na BR-060

Douglas e Fernando passavam pelo local no momento do acidente

Douglas e Fernando ajudaram as vítimas até a chegada dos bombeiros (Foto: Douglas Silgueiro)

Notícias Relacionadas

Os aquidauanenses Douglas Silgueiro e Fernando ajudaram as vítimas de um acidente ocorrido nesta quinta-feira (28), na BR-060, que liga Jardim a Bela Vista.
 
Eles estavam voltando de Bela Vista, por volta das 15 horas, quando presenciaram o capotamento do veículo Chevrolet Vectra GLS, placas de Sidrolândia, onde estavam três adultos e uma criança.
 
"O pneu traseiro do carro estourou, pelo motivo de que estava bastante gasto. Então, eu e meu secretário, Fernando, paramos para ajudar as vítimas até a chegada dos bombeiros", conta Douglas, que rapidamente acionou as guarnições de resgate.
 
Em pouco tempo, chegou ao local uma equipe formada pelo sargento Santos, cabos Freitas e Ribamar, e soldados Nogueira e Armando, que prontamente prestaram os atendimentos aos feridos.
 
Apesar do susto, de acordo com Douglas, nenhum dos ocupantes do carro teve ferimentos mais graves. O aquidauanense lembra que a rapidez e qualidade do atendimentos dos bombeiros foram fundamentais para que tudo corresse bem.

Fonte: redação / Aníbal Placêncio

Comentários

Deixe seu comentário

Antes de escrever seu comentário, Atenção! O Pantaneiro não publica comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
Parceiros AT Informática Chiquinho Sorvets Coeso Eletrificação Rural Lise Jones - Cerimonial YouZoom Soluções Web Vivid Estudio Fotográfico