A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
19 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8502

Wanessa Camargo lança CD Total, em São Paulo

21 AGO 2007 - 15h01min
o fuxico

Na manhã desta terça-feira (21), Wanessa Camargo recebeu a imprensa no Hotel Emiliano, em São Paulo, para falar sobre o lançamento de seu sexto CD, que recebe o nome de Total. O disco chega às lojas pela gravadora SonyBMG.


São 15 músicas - quatro composições próprias - com letras  que retratam todas as emoções. A canção de trabalho é 'Não Estou Pronta para Perdoar', uma versão de 'Not Ready to Make Nice', do trio Dixie Chicks.


"A cada disco, percebo que eu mudo, cresço. Fico mais exigente, assim como o público. Acho importante ter essa evolução", afirmou Wanessa.


No álbum, a cantora também faz um dueto com o italiano Gigi D´Alessio, napolitano, hoje o segundo vendedor de discos da Itália.


Ao ser questionada sobre quais bandas mais lhe agradam no momento, Wanessa disse: "Escuto um pouco de tudo, desde Abba, Green Day, Beatles e as próprias Dixie Chicks. As pessoas consideram esse trio questionador da política e eu digo que eu também sou assim. Sou ligada aos assuntos ambientais, trabalho ao lado da SOS Mata Atlântica e acredito que a educação ambiental pode mudar o rumo de nossa história".


Wanessa ainda comentou sobre do trabalho ao lado de seu pai, o cantor Zezé Di Camargo. Os dois viajaram o País com a turnê Pai e Filha: "De um tempo para cá, descobri como é bom ter essa parceria com ele. Trata-se de uma cumplicidade. Estou amando, pois eu o vejo como amigo, companheiro, músico, compositor".


Usando um vestido, Wanessa falou ainda sobre vaidade: "Sempre gostei de me sentir bem. Nos últimos tempos, tenho me preocupado mais ainda com minha imagem pública. Mas, fico feliz ao saber que as pessoas conseguem me enxergar como eu realmente sou, sem nenhuma caricatura".


Wanessa comentou também sobre o colar, com a palavra Starlet, que estava usando: "Foi um presente de Patti Wilson. Eu o utilizei para a capa do disco novo e simplesmente amei. Então, sempre que posso, estou com ele".

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Conhecido por 'Playboy da Mansão', homem é morto a tiros em cachaçaria na Capital

2
Policial

Corpo de rapaz é encontrado baleado e decaptado em Corumbá

3
Policial

Policial diz que 'agradece a Deus por estar vivo' após ataque de pitbull

4
Aquidauana

9º Batalhão de Engenharia de Combate de Aquidauana encena “Travessia do Chaco”

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
3,40m
Miranda
4,16m
Aquidauana
3,06m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Quero...

Robinson L Araujo

A ADOÇÃO QUE NOS TORNA LIVRES

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110561