A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Junho de 2017
Anuncie Aqui
8459

"Ex" ameaça "colocar bala na cabeça" de mulher

Últimas horas tem o registro de vários casos de violência contra mulher

15 FEV 2017 - 02h50min
Da Redação
Além do drama vivido por M.C.C, 33, em Três Lagoas, que recebeu ameaça de morte de um cidadão com o qual teve um caso relâmpago (cf. texto ?Amante não aceita fim de relação e inferniza vida de mulher?, neste Site), as últimas horas foram marcadas por vários episódios de ameaças ou violência contra a mulher.

Em Bonito, a 128 quilômetros de Aquidauana, A. da Silva, 26, não suportou as constantes ameaças do ex-marido, de 27 anos, com o qual tem dois filhos. Nesta terça ele teria enviado um recado, através do filho de 8 anos. ?Tenho dois revólveres guardados? para cumprir uma ameaça: ?colocar uma bala na cabeça? da ex-mulher.

Ainda no mesmo dia, ele foi visto nas proximidades da residência da vítima e teria perguntado do seu atual companheiro, fazendo um movimento com as mãos, sugerindo o saque de uma arma, como nos filmes de bang bang.

Todos esses fatos contribuíram para que A. da Silva comparecesse a Delegacia de Polícia da cidade, representando contra o autor das ameaças e requerendo medidas protetivas de afastamento contra W. A. dos Santos, de 27 anos.

Outros

Em Campo Grande, H. G. Benites, 26, usou as redes sociais para ameaçar, de forma explícita, L. T. da Silva, 30, ex-mulher de seu companheiro. Temendo por sua integridade, L.T. da Silva procurou a Delegacia de Polícia do Bairro Piratininga, requerendo medidas protetivas e representando contra a autora das ameaças.

Voltando a Bonito, por volta das 17h50 desta terça, 14, R.A.C.A, de 19 anos, sofreu agressão de seu amásio, E.D.I.S, de 24. Segundo ela, a relação está desgastada, por conta do ciúme.  Ambos já tinham chegado a um consenso  sobre separação. Nesta terça, contudo, depois de vê-la conversando com um amigo, o ciúme desembocou em agressão física. Depois deste ato, ele desapareceu do local. Com isto, o que já era acordado ? a separação ? agora se torna consolidado.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Luto: falece em Aquidauana a Sra. Sophia Rondon

2
Aquidauana

Aquidauanense que teve o corpo queimado se recupera e agradece apoio

3
Aquidauana

Sophia Rondon: uma grande benemérita

4
Policial

Expulsa de casa, idosa denuncia filha por vender móveis na internet e tortura

Vídeos

Uno estoura pneu e capota com cinco pessoas a caminho do INSS

Veículo pega fogo no Centro de Aquidauana

Acidente entre carro e moto na esquina do Falcão

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,19m
Miranda
5,45m
Paraguai
4,64m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

O desafio do eleitor: acreditar no novo.

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: REVIRAVOLTAS

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DIA 10 DE JUNHO...DIA DA LÍNGUA PORTUGUESA

Ver Mais Colunas
481710690