A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504

"Ex" ameaça "colocar bala na cabeça" de mulher

Últimas horas tem o registro de vários casos de violência contra mulher

15 FEV 2017 - 02h50min
Da Redação
Além do drama vivido por M.C.C, 33, em Três Lagoas, que recebeu ameaça de morte de um cidadão com o qual teve um caso relâmpago (cf. texto ?Amante não aceita fim de relação e inferniza vida de mulher?, neste Site), as últimas horas foram marcadas por vários episódios de ameaças ou violência contra a mulher.

Em Bonito, a 128 quilômetros de Aquidauana, A. da Silva, 26, não suportou as constantes ameaças do ex-marido, de 27 anos, com o qual tem dois filhos. Nesta terça ele teria enviado um recado, através do filho de 8 anos. ?Tenho dois revólveres guardados? para cumprir uma ameaça: ?colocar uma bala na cabeça? da ex-mulher.

Ainda no mesmo dia, ele foi visto nas proximidades da residência da vítima e teria perguntado do seu atual companheiro, fazendo um movimento com as mãos, sugerindo o saque de uma arma, como nos filmes de bang bang.

Todos esses fatos contribuíram para que A. da Silva comparecesse a Delegacia de Polícia da cidade, representando contra o autor das ameaças e requerendo medidas protetivas de afastamento contra W. A. dos Santos, de 27 anos.

Outros

Em Campo Grande, H. G. Benites, 26, usou as redes sociais para ameaçar, de forma explícita, L. T. da Silva, 30, ex-mulher de seu companheiro. Temendo por sua integridade, L.T. da Silva procurou a Delegacia de Polícia do Bairro Piratininga, requerendo medidas protetivas e representando contra a autora das ameaças.

Voltando a Bonito, por volta das 17h50 desta terça, 14, R.A.C.A, de 19 anos, sofreu agressão de seu amásio, E.D.I.S, de 24. Segundo ela, a relação está desgastada, por conta do ciúme.  Ambos já tinham chegado a um consenso  sobre separação. Nesta terça, contudo, depois de vê-la conversando com um amigo, o ciúme desembocou em agressão física. Depois deste ato, ele desapareceu do local. Com isto, o que já era acordado ? a separação ? agora se torna consolidado.

Veja também

Mais Lidas

1
Trânsito

Acidente entre carro e caminhão na MS-339 deixa duas vítimas fatais

2
Policial

Durante surto, homem tenta cometer assassinatos e provoca incêndio

3
Policial

PM fecha boca de fumo com pés de maconha, prende 2 e captura foragido

4
Aquidauana

Após desentendimento por carona, homem passa a perseguir mulher nas redes sociais

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,40m
Miranda
6,72m
Paraguai
1,60m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Cadastro Ambiental Rura: Prazo Curto!

Robinson L Araújo

POR QUE EXISTEM CASAMENTOS EM CRISE?

Rosildo Barcellos

O Arroubo Âmago do Cedro!

Ver Mais Colunas
498110691