X
Dourados e Maracaju

Acadêmicas que morreram em acidente são enterradas em cidades do interior

Velórios reuniram multidão nas duas cidades onde foram realizados; carro das amigas bateu em Van

Letícia e Thaline, na festa de comemoração dos 500 dias do curso de Direito. / Arquivo Pessoal

Familiares e amigos das estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, de 22 anos, se despediram das acadêmicas de direito, nesta sexta-feira (7). As amigas morreram em acidente de trânsito, na noite de ontem (6), envolvendo um veículo de passeio e uma Van. A colisão aconteceu na MS-157, entre Itaporã e Maracaju.

O velório de Thaline teve início pela manhã e reuniu um grupo grande de pessoas do município de Dourados no Espaço Esperança, da Igreja Presbiteriana Independente. Segundo o Campo Grande News, o enterro foi realizado por volta das 16h30, no Cemitério Primavera.

Já Letícia foi velada em uma capela da Pax do município de Maracaju e enterrada pouco antes das 17h no Cemitério Santa Fé. Pelo menos 100 pessoas se despediram da estudante, no local.

Thaline e Letícia cursavam o último semestre de direito, em Dourados, e haviam acabado de apresentar o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). As amigas seguiam para Maracaju, onde mora o pai de Letícia, contar aos familiares que haviam sido aprovadas pela banca de TCC.

O carro que elas estavam, um Fiat Palio, colidiu com a van da Secretaria Municipal de Saúde de Itaporã, próximo ao trevo de acesso à Gleba Santa Terezinha. Seis pessoas que estavam no veículo envolvido ficaram feridas. Com o impacto, os dois veículos ficaram destruídos e as peças dos automóveis espalhadas pela pista. A Polícia Civil do município investiga as causas do acidente.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Economia

FGTS Futuro: entenda novo modelo de financiamento do Minha Casa Minha Vida

Modalidade poderá ser utilizada por famílias da Faixa 1 que tenham um membro empregado formalmente com objetivo de reduzir as parcelas ou quitar contratos

Serviços

Equipe de limpeza retira toneladas de lixo no bairro São Francisco

Prefeitura recomendou contribuição de moradores para evitar o descarte irregular de entulho

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo