A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
21 de outubro de 2018
Anuncie Aqui
8498
Policial

Anastácio: Polícia prendeu dupla de assaltantes na Boca da TUCA

31 AGO 2007 - 10h29min
redação / informações: anastácio notícias

Desde a algum tempo que as populações de Anastácio e de Aquidauana estão apavoradas com dois assaltantes que agiam assaltando farmácias e padarias.


Em uma operação conjunta da Polícia Militar, através da Guarnição do 2º Pelotão PM e da ROTAI e Polícia Civil de Anastácio ao checar denúncias anônimas recebidas chegaram aos acusados autores do roubos na Padaria Moderna, na Mercearia na rua 27 de Julho em Anastácio e Farmácia Guanandy, em Aquidauana.


 



Nessa operação foram presos Ivan Bonifácio Barbosa, foragido do semi-aberto, DSP de Aquidauana e José Carlos da Silva, o "Paraná", foragido do DSP de Campo Grande por possui mandato de prisão em aberto. Eles estavam morando no local conhecido como "Boca da TUCA", onde estavam também traficando droga nesse endereço.


Foram encontrados debaixo da cama de Ivan, 27 papelotes de substância parecida com pasta base de cocaína e aproximadamente 15 gramas de maconha.


Quanto aos furtos ocorridos, Ivan e Paraná bateram com as características passadas pelas vítimas dos roubos. No local foi encontrado uma bicicleta tipo feminina, de cor prata sem garupa, como a descrita pela vítima do roubo da padaria Moderna.


Ivan confessou ter participado com Paraná do roubo na Mercearia da rua 27 de Julho, Farmácia Guanandy e Padaria Moderna e que a arma do crime pertence a Jefferson Marcos Barros Jaques.


Diante dessa confissão a Polícia deu voz de prisão em flagrante por tráfico para Ivan e José Carlos, Paraná. Jéferson foi encaminhado por participação nos roubos.Todos foram encaminhados ao DP de Anastácio-MS sem lesões corporais.


   


Padaria Moderna


Os três presos assaltaram a Padaria Moderna, localizada na rua João Leite Ribeiro, no centro de Anastácio, por volta das 20:30 desta quinta-feira quando dois homens armados e encapuzados surpreenderam dois funcionários do estabelecimento e conseguiram levar R$ 150,00 do caixa.


Uma das vítimas foi rendida com um revólver na cabeça pelos assaltantes para entregar o valor. Após o assalto, os criminosos fugiram em uma bicicleta.

Veja também

Mais Lidas

1
Nota de Falecimento

Dono de tradicional sapataria de Aquidauana falece neste sábado

2
Aquidauana

Rapaz de 25 anos acelera Uno em cruzamento com sinal fechado e colide em moto

3
Policial

Jovem de 20 anos é preso depois de empinar moto em Anastácio

4
Aquidauana

Ladrão invade casa e leva várias roupas, mesa, sabão em pó e botijão de gás

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
2,96m
Miranda
5,66m
Aquidauana
2,93m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Numa...

Robinson L Araujo

INDEPENDENTE DA SITUAÇÃO VIVIDA, ELE NOS ABRAÇOU!

Chico Castro

E AGORA JOSÉ?

Ver Mais Colunas
498110572