X
Jardim

Após perseguição, Polícia apreende 316 quilos de maconha dentro da cidade

Homem de 29 anos abandonou o veículo e tentou fugir, mas foi capturado

Divulgação/PM

Nesta sexta-feira (24), os policiais militares da Força Tática do 11º BPM de Jardim apreenderam 316 quilos de maconha. Com apoio da Polícia Militar Ambiental de Jardim, prenderam motorista dentro da cidade. As equipes viram um veículo GM Astra de cor prata sob atitude suspeita, com vidros escuros.

Os policiais deram ordem de parada ao veículo, com sinais luminosos e sonoros, sendo ignorado pelo condutor, que seguiu em alta velocidade pela BR 060, e nas proximidades da Ponte Velha sobre o Rio Miranda, a qual dá acesso ao município de Guia Lopes da laguna. O condutor abandonou o veículo e correu em direção às margens do rio.

Na vistoria no interior do veículo Astra, a equipe encontrou a grande quantidade de maconha. Foi solicitado apoio das equipes do Grupamento de Trânsito de Jardim e Rádio Patrulha de Guia Lopes da Laguna, e de imediato iniciaram as buscas do paradeiro do motorista, pela mata ciliar, às margens do Rio Miranda.

Em seguida, uma equipe do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental que realizava policiamento nas proximidades e havia escutado pelo rádio da viatura sobre a ocorrência, conseguiu a abordagem de um suspeito, um homem de 29 anos, o qual assumiu a autoria do tráfico. Disse, ainda, que pegou o veículo carregado na cidade de Bela Vista e entregaria a uma pessoa desconhecida em Campo Grande. Pelo serviço, receberia o valor de R$ 5 mil

Após a contagem, os 316kg da droga estavam distribuídos em 394 tabletes. O condutor do Astra foi preso e encaminhado, junto com a maconha e o veículo, à Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo