A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Abril de 2017
Anuncie Aqui
8193
Policial

Bandidos furtam 20 celulares em arrastão durante festival de música

11 OUT 2016 - 17h11min
Campo Grande News
Pelo menos 20 pessoas procuraram a Polícia Civil para registrar o furto de seus aparelhos celulares durante um festival de música na noite de segunda-feira (10), em Três Lagoas ? município distante cerca 338 quilômetros de Campo Grande. A festa ocorreu no parque de exposições Joaquim Marques de Souza.
 
Conforme o delegado Rodrigo Alencar Machado Camapum, todos os furtos ocorreram na área vip do show, onde os ingressos custavam cerca de R$ 90. ?Foi furto mediante destreza, o sujeito pega sem a vítima perceber. No caso das mulheres, eles pegavam dentro da bolsa e dos homens, tirava de dentro do bolso da calça?, explicou.
 
A Polícia Militar foi acionada ainda durante o show, mas quando tentou prender um suspeito ele fugiu, deixando para trás alguns celulares. Até a manhã desta terça-feira (11), nenhum suspeito foi preso.
 
Doze celulares encontrados pela polícia foram recuperados e entregues as vítimas, outras sete aparelhos ainda estão na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) até que apareçam os donos.
 
A maioria dos celulares furtados era Iphones, alguns estavam ?marcados? com adesivos de cor vermelha e azul. A polícia acredita que seria uma forma de ?identificar? de quem seria o aparelho no momento de "partilha" do furto. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
 
O festival de shows continua na noite de hoje. Uma orientação da polícia é que as pessoas tomem mais cuidado com seus pertences.
 
?Mulher que está com bolsa, por exemplo, o ideal é não deixar lado, nem para traz, e sim na frente, no colo, em um local visível. Não expor o aparelho celular, porque alguns criminosos estão ali apenas para aproveitar qualquer descuido e estar sempre atento a qualquer sinal de interesse criminoso?, explicou o delegado.

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Jovem empina moto na frente de viatura policial e se dá mal

2
Policial

Homem tem ferimentos em acidente na Teodoro Rondon e jovem é preso, dirigindo embriagado na Bancária

3
Policial

Comerciante é espancado por ladrões e tem R$ 230 roubados em Aquidauana

4
Policial

Homem dá golpe de facão na cabeça de oficial que ajudou a prendê-lo

Vídeos

Blitz educatica frente ao Exercito

Sucuri de três metros é capturada em Anastácio-MS

Blitz educativa Aquidauana-MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,78m
Miranda
2,99m
Paraguai
2,68m
Rio Cuiabá
3,76m
Rio Taquari
4,37m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Conversa fiada, afinada e afiada!!!!!!!!!!!!

Raquel Anderson

Pequeno profundo diário IV

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: FIM DOS TEMPOS?

Ver Mais Colunas
472810625