A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
20 de Janeiro de 2018
Anuncie Aqui
8502
Flagrante

Casal é preso após furtar casa e tentar fugir de táxi na Capital

Filha de suspeita chamou a PM por não aguentar mais os furtos da mãe

30 SET 2017 - 08h30min
Midiamax

Um jovem de 24 anos e a namorada de 40 foram presos na madrugada deste sábado (30) suspeitos de cortar a cerca de uma casa no Bairro Monte Carlo, em Campo Grande, e furtar um notebook e um televisor. Por mais bizarro que possa parecer, a Polícia Militar foi acionada pela filha da mulher envolvida, que alegou não aguentar mais os crimes praticados pela mãe.

A Polícia Militar foi acionada via 190 pela filha da envolvida, pois o casal estaria perturbando a tranquilidade da vizinhança por volta das 4h30 da madrugada. Durante o deslocamento, a equipe da PM foi abordada por uma moradora, do mesmo bairro, dizendo que o casal seria o autor de um furto em sua casa.

Antes de ir em buscar dos autores do crime, os militares se deslocaram até a residência furtada, onde foi constatado que a cerca elétrica havia sido cortada. A proprietária da casa relatou aos militares que estava dormindo, com os filhos em casa, quando ouviu barulhos no quintal e constatou que os suspeitos haviam furtado um televisor de 42 polegadas e um notebook da marca Dell.

Em rondas no bairro, os militares abordaram um táxi que tinha como passageiros, o casal em posse de uma televisão LG, 42 polegadas. Os namorados foram presos e os equipamentos recuperados. O notebook foi encontrado em um terreno baldio envolvido em um lençol. O laptop seria entregue em uma boca de fumo nas proximidades.

A PM se deslocou até a residência, que havia solicitado a equipe da PM, e encontrou a mãe e a filha da suspeita de furto. Na casa os militares foram informados que a mulher também havia furtado três periquitos com as respectivas gaiolas. Avó e neta ressaltaram, que o casal é usuário de drogas, e que não aguentam mais os furtos da familiar.

A mulher foi levada à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e apresentada com lesões no rosto e pescoço, pois teria resistido à prisão e tentado se lesionar com um objeto cortante. O namorado foi apresentado sem escoriações.

O caso foi registrado como furto qualificado com abuso de confiança, ou mediante fraude ou escalada e destreza - mediante concurso de pessoas.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Jovens são presos por tráfico de drogas na Santa Terezinha

2
Aquidauana

Após descobrir vitiligo aos 15 anos, Vitória faz jus ao seu nome e luta diariamente contra preconceito

3
Aquidauana

Após alagamento da Vila 40, moradores lamentam estragos causados pela chuva

4
Aquidauana

Criminoso furta residência na Vila Pinheiro

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,18m
Miranda
7,00m
Paraguai
2,96m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

Tio comunista não apoiou sobrinho tucano

Valdemir Gomes

Busque...

Rosildo Barcellos

Ergonomia e aprendizagem infantil

Ver Mais Colunas
498110646