A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210
Policial

Dupla tenta vender celular furtado à vítima e acaba presa pela PM

28 DEZ 2016 - 17h55min
PMMS
Ontem (27), por volta das 15 horas, a Equipe do Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas (Getam) do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, cumprindo determinação da Central de Operações, foi até a Estação Rodoviária da cidade, com o objetivo de atender uma solicitação feita por uma vítima, que afirmou ter reconhecido um aparelho de telefone celular de sua propriedade, em posse de outra pessoa. Os autores ofereceram o celular da vítima em troca de dinheiro e acabaram presos.
 
Chegando ao local, a vítima afirmou aos policiais militares que, instantes antes, recebeu a visita de um homem em seu estabelecimento comercial (Rodoviária), perguntando se ela gostaria de ter seu aparelho de celular de volta, em troca de uma quantia em dinheiro (segundo ela, o autor sabia que o aparelho fora furtado no dia anterior). Logo após a oferta, o autor evadiu-se do local, tomando um rumo desconhecido. Amedrontada, a vítima ligou para o serviço 190, a fim de ter seu problema resolvido.
 
Com as informações em mãos, os guardiões da ordem saíram em busca do autor com as características informadas pela mulher. Após alguns instantes, o mesmo foi encontrado nas proximidades, juntamente com outra pessoa, com o celular furtado no bolso. Ao ser questionado sobre o ocorrido, afirmou ter feito a proposta a vítima, porém, disse não ser o autor do furto ocorrido em data anterior. Sobre o furto, disse ter sido praticado pela pessoa que o estava acompanhando naquele momento, apontando para o colega ao lado. Ao receber a acusação, o homem ao lado, sem outra alternativa, assumiu a autoria do furto.
 
Com isso, os dois homens de 28 e 56 anos, respectivamente, foram presos e o aparelho de celular foi resgatado, sendo ambos encaminhados à Delegacia de Polícia local, a disposição da Justiça.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Equipes dos bombeiros e Exército vão trabalhar até sexta-feira e depois dependem de decisão do comando

2
Geral

Apresentadora deixa calcinha à vista em telejornal

3
Policial

Preso homem que pode estar ligado a vários furtos em Aquidauana e Anastácio

4
Entretenimento

Jiboia é capturada em tanque de combustível de moto no Pantanal

Vídeos

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Lançamento de Obras em Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,59m
Miranda
2,0m
Paraguai
1,10m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: MEIAS PALAVRAS

Raquel Anderson

Feminice!

Ver Mais Colunas
472810567