X
Policial

Em ação conjunta, PRF e PF apreendem caminhão boiadeiro lotado de cigarros contrabandeados em MS

Motorista de 18 anos tentou fugir, jogando caminhão na direção dos policiais

A Polícia Federal (PF), com apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na madrugada desta terça-feira, no município de Mundo Novo, um caminhão boiadeiro carregado com aproximadamente 300 caixas de cigarros provenientes do Paraguai.

A apreensão ocorreu porque equipe de Policiais Federais, que se dirigia para a cidade de Naviraí, avistou o veículo, com placas paraguaias, trafegando pela BR-163 com os faróis apagados e em alta velocidade. Os cigarros tinham como destino a própria cidade de Mundo Novo.

Diante daquela situação, os policiais deram ordem de parada ao caminhão, que foi desrespeitada pelo motorista ao empreender fuga sentido Mundo Novo. Iniciou-se, então, acompanhamento tático pela rodovia e interior da pequena cidade, tendo o condutor, por diversas vezes, tentado colidir com a viatura oficial.

Após se render, o suspeito, de 18 anos, natural e residente em Mundo Novo, foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí, onde permanece recolhido à disposição da Justiça. A mercadoria irregular, estimada em cerca de meio milhão de reais, foi encaminhada para a Receita Federal do Brasil.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo