X
Policial

Em Miranda, dois homens foram presos pela equipe de Radiopatrulha após cometerem furto

Domingo (20.01), na cidade de Miranda, dois homens foram presos por uma guarnição de Radiopatrulha, após terem subtraídos objetos e pertences.

Por volta das 8h e 30 min da manhã, a equipe de serviço foi acionada através do Centro de Operações da Polícia Militar (190), a qual uma solicitante informou ter uma loja de vestuários no centro da cidade, e que havia chego para abrir a mesma, mas notou que uma das portas do imóvel estava danificada, e por temer que o autor do arrombamento estivesse ainda dentro do estabelecimento, solicitou a presença da guarnição.

De pronto, foram até o estabelecimento, não obtendo êxito em encontrar o autor dos fatos, notando somente que várias peças de roupa estavam jogadas no chão. Nesse momento, foi verificado através de filmagens do sistema de monitoramento do estabelecimento ao lado o possível autor. Em contínua ação policial, foi informado através de populares o logradouro onde possivelmente o indivíduo estaria. Munidos de informações, iniciaram as buscas a fim de localizar quem cometeu tal delito, até que por volta das 15 horas, encontraram o autor, que tentou ludibriar a guarnição, mas ao ser indagado veio a confessar o crime e entregar os objetos subtraídos do estabelecimento.

O segundo fato também foi solicitado através do Centro de Operações, onde dessa vez em uma residência haviam sido furtados eletrodomésticos. Constatado a veracidade dos fatos e após receberem informações de características físicas do possível autor, a referida equipe policial então, iniciou as buscas, na tentativa de localizar o autor, juntamente com os objetos subtraídos.

De posse das devidas informações, a guarnição mais uma vez logrou êxito em encontrar o autor em um bar. Após busca/revista pessoal, ao ser indagado sobre a denúncia o mesmo confessou a prática delituosa, vindo a informar também onde estavam os eletrodomésticos furtados.

Diante a confissão e materialidade do fato, os dois homens receberam voz de prisão pelos crimes cometidos, sendo encaminhados até a Delegacia de Polícia para providência julgada cabível.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo