X
Fim de relacionamento

Ex não aceita término e atira em mulher

Após atirar contra a ex-mulher suspeito atirou no próprio ouvido

Vítimas foram para Santa Casa / Divulgação Homem não aceita fim de relacionamento e atira três vezes contra a ex e depois atira no próprio ouvido. O crime aconteceu na manhã dessa sábado (18) na Rua Vitório Zeola no Bairro Carandá Bosque. As vítimas foram identificadas como Regiane Fern

Homem não aceita fim de relacionamento e atira três vezes contra a ex e depois atira no próprio ouvido. O crime aconteceu na manhã dessa sábado (18) na Rua Vitório Zeola no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande.

As vítimas foram identificadas como Regiane Fernandes de faria, 39 anos e Suetonio Pereira Ferreira, 57 anos De acordo com testemunhas o suspeito que é motorista de aplicativo chegou armado no local de trabalho da vítima, identificada até o momento apenas como Regiane. Funcionários da floricultura viram quando ele chegou armado e saíram correndo.

Com tentativa de acalmar o ex-marido a mulher saiu para conversar, mesmo momento em que foi atingida com três tiros no peito. Logo em seguida o suspeito atirou o próprio ouvido.

Unidades do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram chamadas para o local o casal foi encaminhado em estado grave para Santa Casa.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo