X
Crueldade

Grupo de oito pessoas mata travesti espancada e com 17 facadas

Disputa por ponto de prostituição motivou crime, dizem testemunhas

Travesti que usava nome social de ''Paola'', mas chamava-se oficialmente Marciano Ferreira dos Reis, 40 anos, foi assassinada com pelo menos 17 golpes de faca e espancada, por volta da 1h30min de hoje, na Rua João Cândido do Câmara, no Jardim Central, em Dourados. O crime teria envolvido outras oito travestis e sido motivado por disputa por ponto de prostituição.

Conforme Boletim de Ocorrêncoa, duas testemunhas estavam na companhia da vítima, no cruzamento entre a Avenida Joaquim Teixeira Alves com Rua João Cândido Câmara, no momento em que as travestis identificadas como ''Rahine'' e ''Kimberly'', acompanhadas de outras seis travestis, chegaram dizendo que queriam conversar com ''Paola''.

Logo que a vítima afastou-se das testemunhas para a suposta conversa, as oito travestis - cada uma armada com facas e até barra de ferro, partiram para o ataque. ''Paola'' foi assassinada com pelo menos 17 facadas, sendo 14 delas nas costas e três nos pescoço, segundo a polícia. Além disso, a vítima tinha traumas de pancadas que sofreu na cabeça.

Ainda de acordo com declarações feitas à polícia, no momento em que ''Paola'' era atacada, as duas testemunhas correram e se esconderam. Distantes, observaram que o grupo havia fugido em automóvel Fox e em seguida acionaram socorristas. No entanto, ''Paola'' morreu ainda no local do crime.

Testemunhas disseram que disputa por ponto de prostituição pode ter sido o motivo do assassinato. Policiais militares estiveram na casa onde moram os autores, porém nenhum deles foi encontrado. A polícia não conseguiu a identificação oficial deles. Inquérito foi aberto e investigações continuam em andamento. Uma das facas utilizadas no crime foi abandonada perto da vítima e está apreendida.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo