A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de Outubro de 2017
Anuncie Aqui
8498
Policial

Homem atira e mata jovem durante show em shopping de Campo Grande

O crime aconteceu no estacionamento, que fica na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Parque dos Novos Estados, região norte de Campo Grande

24 SET 2017 - 07h15min
Campo Grande News

Jovem de 22 anos morreu após ser atingido com tiro no tórax à queima roupa, por volta das 2h deste domingo (24), no show do Henrique e Juliano, ocorrido no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na Avenida Cônsul Assaf Trad, no Parque dos Novos Estados, região norte de Campo Grande. Adílson Ferreira dos Santos chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Conforme informações apuradas pelo Campo Grande News, o autor seria um agente penitenciário federal. O nome dele ainda não foi divulgado. Testemunhas relataram que os dois estavam no camarote, quando começaram a brigar.

Eles trocaram socos até o homem sacar uma arma e atirar à queima-roupa. Adílson foi atingido no tórax. Os socorristas ainda tentaram reanimá-lo com massagem cardíaca durante 40 minutos, mas sem sucesso. “Tive que sair correndo. Os tiros foram no camarote. O rapaz caiu ensanguentado no meio de todo mundo”, relata uma testemunha que não quis se identificar.

Após o disparo, o agente sob efeito de álcool teria mirado a arma em direção a outras pessoas, mas foi contido. O atirador foi preso por uma equipe da Polícia Militar e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A motivação do crime ainda não foi informada. 

Em nota, a administração do Shopping Bosque dos Ipês informou que lamenta profundamente e está colaborando com as autoridades para esclarecimento sobre o incidente com arma de fogo ocorrido durante o show, que acabou em morte. Ainda conforme o texto, o show foi realizado dentro das normas exigidas de segurança com apoio das policias Civil e Militar.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Mãe deixa filha de 6 anos sozinha em casa para ir beber em bar

2
Nota de Falecimento

Capitão Bertoldo morre na Capital após rompimento da aorta

3
Geral

Alerta prevê tempestades em 43 municípios de Mato Grosso do Sul; veja lista

4
Política

Em Miranda, Temer anuncia investimento de R$ 4 bilhões ao meio ambiente

Vídeos

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Fiações rompidas são recuperadas e motoristas ‘fora do padrão’ podem ser responsabilizados

Moradores de Anastácio flagram óleo descendo para Rio Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,87m
Miranda
2,28m
Paraguai
2,41m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

“NATUREZA TRANSFORMANDO PESSOAS”

Raquel Anderson

Oswaldão e o horário de Verão!

Pedro Puttini Mendes

Aquidauana: "meio" ambiente ou um ambiente inteiro?

Ver Mais Colunas
498110626