X
Furto

Homem é flagrado furtando wisk e escondendo dentro da calça em atacadista de Bonito

Imagens das câmeras de segurança foram entregues na delegacia

Divulgação

Um homem foi flagrado pelas câmeras de segurança de um supermercado atacadista, furtando wisk na noite desta quinta-feira (20) no Centro de Bonito.

O funcionário do supermercado afirmou na delegacia de Polícia Civil que há alguns dias vem notando a falta de bebidas no atacadista. Ao desconfiar, verificou nas câmeras de segurança o suspeito que estava cometendo o furto.

Conforme registrado pelas câmeras de segurança, no dia 17 de fevereiro o homem chega com o carrinho até o setor de bebidas, pega um litro de wisk e se esconde atrás de umas caixas de mercadorias. Depois, coloca a caixa do wisk dentro da calça jeans e debaixo da camisa na parte da frente do corpo, saindo logo em seguida. Por outra câmera, conforme o boletim de ocorrência, é possível verificar o volume dentro da roupa do suspeito.

O homem voltou a praticar o crime novamente nesta quinta-feira (20), quando então o funcionário registrou o boletim de ocorrência e apresentou um pen drive, com as imagens das câmeras de segurança. O caso será investigado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Economia

Brasil e França lançam 3º submarino de parceria

Planalto prevê que ProSub gere cerca de 60 mil empregos

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo