X
Trânsito

Homem embriagado provoca acidente entre três veículos no Bairro Alto e foge do local

Acidente ocorreu no final da tarde do último domingo (19)

O homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana / Luiz Guido Junior

Um homem identificado como L. E. dos R., de 36 anos, que estava embriagado, provocou um acidente entre o veículo que estava e outros dois na Duque de Caxias com o cruzamento da Rua Aniceto Rondon. Caso ocorreu no final da tarde do último domingo (19), por volta de 18h15.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele conduzia seu veículo, uma Ford Pampa, sentido norte/sul e, no cruzamento da Rua Aniceto Rondon, colidiu a parte dianteira de seu carro na parte traseira de um Hyundai HB20, conduzido por J. E. C. L., e, após o impacto da colisão, ainda bateu o lado esquerdo de sua parte dianteira em uma Toyota Hilux, conduzida por N. N. da S..

O autor do crime de condução de veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ainda tentou fugir do local, mas foi encontrado pela equipe plantonista de trânsito da Polícia Militar, acionada para comparecer à cena do acidente. Ele estava em visível estado de embriaguez, apresentando olhos vermelhos, odor de álcool no hálito, desordem de vestes, falante e com falta de coordenação motora.

Ainda conforme os policiais, o homem teria tentado esconder duas garrafas de cerveja de 1L em um matagal próximo ao local.

Ninguém se feriu no acidente, que deixou apenas danos materiais. A Pampa foi encaminhada ao Pátio do Ciretran (DETRAN) de Aquidauana e o homem, detido em flagrante, foi ecaminhado para a Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo