X
Corumbá

Homem morre afogado em piscina de clube durante festa

Gustavo foi a terceira vítima de afogamento neste ano no município.

Divulgação/Corpo de Bombeiros

Aos 25 anos, Gustavo Malheiros Francisco morreu afogado na piscina do Corumbaense Futebol Clube durante festa open bar. O caso aconteceu na Avenida Marechal Rondon, na madrugada deste domingo (21), em Corumbá, distante distante 297 quilômetros de Aquidauana. O Corpo dos Bombeiros foi acionado às 4h35 e quando chegou encontrou a vítima fora da piscina, próximo à borda.

Conforme a assessoria de comunicação do 3º Grupamento, os militares fizeram manobras de reanimação cardiopulmonar, mas sem sucesso. Foram 50 minutos de tentativas. O óbito foi confirmado pelo médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que também atendeu a ocorrência. Gustavo foi a terceira vítima de afogamento neste ano no município.

A Perícia Técnica e a Polícia Civil fizeram os primeiros levantamentos no local. Um inquérito vai ser aberto para apurar as circunstâncias da morte e responsabilidades da organização do evento open bar que acontecia no clube. De acordo com testemunhas, durante a festa algumas pessoas entraram na água. O corpo de Gustavo foi retirado do fundo da piscina por testemunhas. Informações apontam que não havia salva-vidas no evento. (Com informações do site Diário Corumbaense)

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo