A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
20 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504
Policial

Homem que estuprava mulheres durante trabalhos espirituais nega ser ?pai de santo?

Para a imprensa, homem afirmou ser protestante

9 SET 2013 - 17h08min
redação
O suposto pai de santo que usava da religiosidade para enganar e estuprar mulheres na em Campo Grande, Giunaldo Pereira Ferreira, de 46 anos, foi apresentado à imprensa nesta segunda-feira (9) na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) e negou ter violentado as mulheres. 
 
O homem que também não se diz pai de santo, apesar de oferecer nos panfletos que usava para atrair as vítimas práticas como a leitura de cartas e tarot, proibidas pela doutrina evangélica, garantiu ser protestante e ainda afirmou que ?nunca violentou ninguém sem o consentimento?. 
 
?Eu leio o bíblia todos os dias, sou evangélico e não digo o nome da igreja para não prejudicar. Amarrado em nome de Jesus esse negócio de ?Pai de Santo?, emendou o criminoso.
 
Responsável pela DEAM, a delegada Rosely Molina, mostrou que já existem dois processos em fase final de duas vitimas, uma de 51 e outra de 23 anos, contra o suposto ?Pai de Santo? e que existe mais um processo em investigação que pode levar a ele, já que o ?modus operandi? é o mesmo.
 
Conforme a delegada, o homem espalhava folhetos oferecendo trabalhos espirituais, financeiros e sentimentais e esperava a resposta das mulheres. Quando elas ligavam, o homem ia até a casa delas de motocicleta e as levava para a casa dele. Na residência, ele oferecia vinho às vítimas e afirmava que elas tinham um ?trabalho muito forte? que deveria ser feito no mato.
 
Com esse argumento o homem convencia as mulheres a irem a lugares ermos como matagais com ele, onde o homem dizia ter encarnado o ?Exu sete flechas? e exigia a conjunção carnal para ?abrir o caminho? das mesmas.
 
O homem vai ser indiciado por violação sexual mediante fraude e estupro direto podendo pegar até 10 anos de prisão, pelos dois casos investigados. Ele teve a prisão temporária decretada e espera julgamento detido.
 
Os casos
 
A primeira vitima foi estuprada em agosto do ano passado na saída para Três Lagoas, próximo ao residencial Maria Aparecida Pedrossian. A mulher, de 23 anos, contratou os serviços espirituais do acusado, que sugeriu que fossem juntos de moto até o mato para realizarem o trabalho. Com uma faca e uma arma de fogo o homem começou a ameaçar a vítima e a obrigou a manter relações sexuais com ele.
 
A segunda vítima do acusado, de 51 anos, disse que em 29 de julho deste ano procurou o homem para fazer um trabalho espiritual. De acordo com a  polícia, ela encontrou o ?pai de santo? através de um panfleto de propaganda. Quando entrou em contato, ele disse que para fazer o trabalho seria necessário que a vítima fosse até sua casa. Após realizar o suposto trabalho espiritual, o homem convidou a vítima para ir de moto com ele até um matagal, onde terminaria o serviço e a estuprou.

*Com informações do Midiamax

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Homem assassina jovem em carvoaria de fazenda na Estrada do Taboco

2
Policial

Jovem é assassinado com três tiros após emboscada durante a madrugada

3
Policial

Homem agride mulher e a deixa nua no Jardim Independência

4
Aquidauana

Mulher busca ajuda para encontrar parentes de sua mãe, que não os vê há 53 anos

Vídeos

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Fiações rompidas são recuperadas e motoristas ‘fora do padrão’ podem ser responsabilizados

Moradores de Anastácio flagram óleo descendo para Rio Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,45m
Miranda
6,08m
Paraguai
1,72m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

O “modelo de lei”, o ambientalismo municipal e a mu...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: DE VOLTA AO MEIO DO MUNDO (E AO ...

Manoel Afonso

Falta honra, sobra esperteza.

Ver Mais Colunas
498110796