A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463
Policial

Homem sai para pescar, liga para esposa pedindo ajuda e é encontrado morto

26 OUT 2016 - 12h00min
Renata Volpe Haddad - Campo Grande News
Pedro Paulo Ajala Loubet, 50, foi encontrado morto com um tiro no peito, na manhã de ontem (25) às margens de um rio em Rio Brilhante, próximo a usina Eldorado, na ponte que faz divisa com os municípios de Angélica e Rio Brilhante, distante 163 km de Campo Grande.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, um amigo de Pedro acionou a polícia ao encontrar o corpo. Ele relatou que a vítima era motorista de uma van, que transportava pessoas de Deodápolis para Campo Grande. A testemunha informou que a vítima e os amigos estavam na cidade desde sexta-feira (21) para caçar porcos e pescar.
 
Conforme o filho de criação da vítima, Pedro saiu sozinho para pescar por volta de 4h de ontem e demorou voltar. O jovem disse ainda que a vítima fez uma ligação para a esposa antes de morrer pedindo ajuda e gritando "ai, ai,ai".
 
Ao chegarem no local para verem o que tinha acontecido, o encontraram morto. Os peritos constataram que a vítima tinha ferimentos na mão direita, peito e pescoço na altura da garganta, dando a entender que aparentemente, os ferimentos foram causados por disparo de arma de fogo calibre 22.
 
No bolso da calça da vítima, foram encontradas 36 munições intactas de arma calibre 22 e perto da cabeça, estava o celular que usou para se comunicar com a esposa.
 
Próximo ao corpo também foi encontrado uma espingarda de pressão com cano voltado para cima e após inspesioná-la, os peritos notaram que tinha uma munição deflagrada de calibre 22 ainda dentro do cano da referida arma. 
 
O corpo de Pedro estava a 30 metros da ponte e o local era de difícil acesso, sendo necessário usar barcos e deslocar em torno de 1,5 km em meio a mata para resgatá-lo. Segundo o registro policial, o corpo estava em cima de um girau de árvores, utilizado como ceva, para matar animais.
 
O corpo encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Dourados.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Morador flagra ladrão dentro da garagem de casa

2
Geral

Três pessoas ficam feridas depois de carro sair da pista na rodovia BR-262

3
Geral

Rua cheia de buracos é alvo de protestos de moradores depois da volta da chuva

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710470