A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
25 de maio de 2018
Anuncie Aqui
8496
Policial

Jovem acusado de assassinato está preso no 1°DP

3 AGO 2007 - 08h24min
da redação

Em diligências complementares realizadas ontem, para a completa identificação e localização do autor do homicídio que teve por vítima Elias Louveira Francelino - ocorrido por volta das 19h00min da última terça-feira, na esquina das ruas Pandiá Calógeras com a rua Joaquim Nabuco, no bairro Alto - os investigadores da Polícia Civil conseguiram localizar e prender na estrada Boiadeira, no bairro Nova Aquidauana, Dorvalino Areco Ribeiro, de 18 anos de idade.


Conduzido para a Delegacia de Polícia e apresentado ao Delegado responsável pelo inquérito policial - José Raimundo Pinto Filho - Dorvalino confessou a prática do crime, alegando que somente o praticou porque, horas antes, a vítima teria ido em sua casa fazer ameaças, sendo que foi procurá-lo somente para "tirar satisfação", mas levou consigo a faca, justamente por causa da ameaça anterior.


Ao chegar à esquina e chamar Elias, disse que o mesmo veio em sua direção e que tinha uma faca na cintura, razão pela qual sacou daquela que trazia e golpeou-lhe o peito.


Com relação aos outros rapazes que se encontravam em sua companhia no momento em que chegou à esquina da casa da vítima, Dorvalino alegou que eles estavam apenas juntos e que não tiveram qualquer envolvimento no crime.


O autor Dorvalino Areco Ribeiro, residente na Rua Cassimiro Bruno, nº48, no Bairro Alto, que até então era considerado amigo da vítima, quando adolescente teve passagens por furto e posse de entorpecente.


O Delegado de Polícia José Raimundo Pinto Filho representou ao Poder Judiciário pela decretação da prisão preventiva do mesmo, sendo então recolhido numa das celas da Delegacia.


A vítima Elias Francelino, por sua vez, também tinha envolvimento em furtos, tanto que atualmente cumpria pena no regime semi-aberto por condenação anterior.

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Caminhoneiros de Aquidauana e Anastácio se juntam a protesto

2
Policial

Mulher coloca fogo na própria casa e vizinhança, em pânico, aciona o Corpo de Bombeiros

3
Geral

Em apoio, empresários de Aquidauana e Anastácio levam pão e leite a caminhoneiros

4
Aquidauana

Ex-presidente da Alespana, morador de Aquidauana falece em São Paulo

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
5,14m
Miranda
4,99m
Aquidauana
3,69m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

Vamos...

Pedro Puttini Mendes

Código Florestal e Cadastro Ambiental Rural: E agora?

Robinson L Araujo

A QUAL JESUS EU QUERO SERVIR E ANUNCIAR?

Ver Mais Colunas
498110686