X
Na Capital

Jovem de Aquidauana é ameaçada e tem arma apontada em sua direção

O caso aconteceu no início da noite de ontem (13) no Bairro Nova Campo Grande

Reprodução/internet

Nesta segunda-feira (13) por volta das 18h35, uma jovem de 21 anos, moradora de Aquidauana, estava chegando na casa da amiga, quando foi abordada e ameaçada pelo indivíduo de 30 anos, alterado e visivelmente embriagado. Ela teria ficado sob a mira de um revólver Taurus 357 quando a Força Tática da Polícia Militar o abordou e o prendeu em flagrante.

Conforme as informações do boletim de ocorrência, o homem estava em uma Paraty cinza que teria colidido em uma árvore. Descontrolado, ele efetuou disparos com o revolver na rua e ameaçou pessoas que passavam no local. Quando a equipe da PM chegou, o criminoso estava próximo ao carro, com a porta aberta do motorista. A amiga e a moradora de Aquidauana estavam paradas em frente ao portão, sob a mira do indivíduo.

Após a abordagem dos policiais, o homem teria jogado a arma no chão. A Polícia verificou o revólver. O tambor tinha capacidade para quatro munições, duas estavam intactas e duas haviam sido deflagradas.

Tensão - A aquidauanaense contou aos policiais que o homem teria feito dois disparos com o revólver, mas não soube dizer a direção das balas. O autor do crime teria saido do local e voltado para frente da casa da amiga. Como estava transtornado, a jovem não entendeu o que o homem dizia e afirmou aos policiais que não conhecia o autor dos disparos.

Após teste do bafômetro, foi constatada a embriaguez e ainda o homem estava sem Carteira Nacional de Habilitação, já que, segundo o autor do crime, já estava cassada.

Ele foi preso em flagrante na Capital por quatro crimes: posse ilegal de arma, direção perigosa por conduzir veículo embriagado, ameaça e disparo de arma de fogo. Foi encaminhado à Depac Centro algemado, já que estava alterado e tentou fugir do local. Ele irá responder criminalmente e está à disposição da Justiça para as medidas cabíveis.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo