A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Maio de 2017
Anuncie Aqui
8461
Policial

Ladrão apanha e vai parar no hospital após arma falhar em assalto

Dono do bar reagiu e dominou o assaltante que foi amarrado em pilar até a chegada da polícia. Ele foi levado ao posto de saúde e depois transferido à Santa Casa, com escolta policial.

5 MAI 2017 - 07h35min
G1

Um assaltante de 30 anos foi parar no hospital, na noite de quinta-feira (4), depois de lutar com o dono de um bar, no bairro Panorama, na região leste de Campo Grande. O ladrão tentou atirar na vítima, mas a arma falhou. O homem foi dominado pelo comerciante e amarrado em um pilar até a chegada da polícia.

De acordo com o Batalhão de Choque da Polícia Militar (BPChoque), por volta das 18h30 (de MS), o dono do bar, que é um policial aposentado de 58 anos, estava perto do balcão quando foi rendido pelo assaltante armado com um revólver calibre 32.

O ladrão fazia ameaças e exigia todo o dinheiro do caixa. O comerciante reagiu segurando a arma do assaltante e começaram a lutar. O bandido tentou atirar, porém, a arma falhou. Outro suspeito que estava em uma moto perto do bar fugiu.

A polícia foi chamada e encontrou o assaltante amarrado e ferido. Ele foi levado ao Centro Regional de Saúde (CRS), do bairro Tiradentes. Por causa da gravidade dos ferimentos, o homem foi transferido para a Santa Casa, com escolta policial.

O comerciante sofreu ferimentos leves. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), do Centro. Segundo a polícia, o assaltante possui dezenas de passagens por furto, roubo, lesão corporal, receptação e tráfico de drogas.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Assassinato de Katiele Cordeiro choca e promove debate sobre feminicídio

2
Policial

Animal na pista ou "fechamento" podem ter causado acidente na BR 262

3
Educação

Abertas as inscrições para os cursos técnicos do Senac EAD em Aquidauana

4
Aquidauana

Artista de rua recria Chaves e encanta público de Aquidauana

Vídeos

Alimentos feito com polpa de bocaiúva

Reforma sede da Rotai

Blitz educatica frente ao Exercito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,28m
Miranda
Paraguai
3,93m

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Chovendo

Valdemir Gomes

Ufa!

Rosildo Barcellos

Amor em Preto e Branco

Ver Mais Colunas
481710582