A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
23 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210
Policial

Menina faz vídeo e mãe descobre que marido e primo abusaram da filha de 11 anos

A criança filmou o órgão genital

13 JAN 2017 - 09h37min
Midiamax
 
No início deste ano, um caso de estupro de vulnerável passou a ser investigado pela Polícia Civil após a mãe da vítima, uma menina de 11 anos, fazer a denúncia. O crime foi registrado no dia 6 deste mês, após a mulher descobrir um vídeo em que a criança filma o próprio órgão genital, e o padrasto da vítima e o primo dele são apontados como os agressores.
 
De acordo com o delegado que investiga o caso, a mãe descobriu que a filha de 11 anos tinha feito um vídeo em que mostrava o órgão genital. Ela questionou a criança, que confirmou a filmagem e disse que fez isso porque ?Queria ver como tinha ficado depois que o padrasto fez sexo oral nela?, conforme as palavras do depoimento da mãe.
 
Assim que soube, a mulher procurou a Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e denunciou o marido, de 36 anos. No entanto, durante as investigações, a vítima declarou à polícia que não só o padrasto cometia os abusos, mas o primo dele também, um homem de 53 anos.
 
Segundo relato da criança, o homem de 53 anos mora em uma chácara e era com ele que a mãe deixava a filha quando tinha que trabalhar. Outras crianças também ficavam na residência do criminoso e a menina de 11 anos contou que ele dava dinheiro para as outras crianças irem até a mercearia comprarem balas, enquanto abusava dela.
 
A menina era levada para os fundos da casa, na chácara, onde o homem cometia o estupro. Ainda não foi confirmado pela polícia se houve conjunção carnal, mas qualquer tipo de abuso contra a criança configura o estupro de vulnerável. Por não configurar flagrante, os homens ainda não foram presos, mas já foram intimados e serão ouvidos pela polícia.
 
Se confirmado o crime, eles serão presos e responderão pelo estupro. O delegado também aguarda o laudo do exame de sexologia forense.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Equipes dos bombeiros e Exército vão trabalhar até sexta-feira e depois dependem de decisão do comando

2
Geral

Apresentadora deixa calcinha à vista em telejornal

3
Policial

Preso homem que pode estar ligado a vários furtos em Aquidauana e Anastácio

4
Entretenimento

Jiboia é capturada em tanque de combustível de moto no Pantanal

Vídeos

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Lançamento de Obras em Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,59m
Miranda
2,0m
Paraguai
1,10m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: MEIAS PALAVRAS

Raquel Anderson

Feminice!

Ver Mais Colunas
472810567