A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8214
Policial

Morre jovem incendiada na porta de escola em MS

6 MAI 2012 - 13h00min
Midia Max
Morreu na madrugada deste sábado, a jovem de 19 anos que foi incendiada na porta da escola, no município de Chapadão do Sul, a 325 quilômetros da Capital. O Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal de Campo Grande) informou que o corpo foi removido no início da tarde. O delegado responsável disse que as investigações estão em andamento e que, devido a morte da moça, a tipificação do crime foi alterada para homicídio doloso qualificado.
 
Ela estava internada na área de emergência da Santa Casa e teve queimaduras de segundo e terceiro grau. As áreas mais atingidas foram costas, seios, braços e o rosto. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Cleverson Alves dos Santos, a investigação está em andamento e o marido da vítima é o principal suspeito.
 
Por conseqüência do falecimento da jovem e por ter sido usado fogo para matá-la, o delegado explicou que o caso que estava sendo tratado como tentativa de homicídio, agora passa a ser investigado como homicídio doloso qualificado.
 
Suspeita é que crime tenha motivação passional
 
Segundo Cleverson, o crime teria motivação passional. Ele contou que a jovem esteve um dia antes, na terça-feira (24) na delegacia para registrar boletim de ocorrência por conta de uma carta anônima que a ameçava de morte. De acordo com ele, a moça tinha um amante e o marido sabia da situação.
 
Cleverson destacou que o marido confirmou um encontro com o amante e que a jovem que foi incendiada havia condicionado a continuidade do casamento, a aceitação do relacionamento extra-conjugal, pelo marido. A carta está em posse da polícia e um teste grafológico já está em andamento. Assim que estiver pronto, o delegado acredita que será possível apontar o culpado.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

“Estamos chocados”, diz morador de Rio Negro sobre crime bárbaro desta quinta feira

2
Policial

Capitania Fluvial instaura inquérito administrativo para apurar afogamento da menina Laura

3
Aquidauana

Concurso da Uems tem 7 vagas para níveis médio e superior em Aquidauana

4
Policial

Homem aborda jovem com camisa aberta e penis de fora

Vídeos

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Lançamento de Obras em Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,59m
Miranda
2,0m
Paraguai
1,10m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

A...

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: MEIAS PALAVRAS

Raquel Anderson

Feminice!

Ver Mais Colunas
472810706