A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
27 de Março de 2017
Anuncie Aqui
8210
Policial

Motoqueiros bêbados e sem CNH aprontam nas ruas de Aquidauana e Anastácio

Policia está atenta aos excessos

30 JAN 2017 - 15h06min
Da Redação
Embora todos saibam que bebida e direção não combinam e são puníveis quando detectados em conjunto, pela lei, muitos teimam em usá-los. No domingo e nesta segunda, 29 e 30, dois casos foram registrados pela Polícia em Aquidauana e Anastácio.

No domingo, durante ronda na Avenida Pantaneta, uma guarnição de serviço da CUPM avistou dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan, preta, com placas HTE 6952, de Campo Grande, em atitude repreensível. O passageiro além do capacete de segurança erguido, ingeria bebida alcoólica. 

Na abordagem, feita na Av. Antônio Trindade, em frente ao número 1023, constatou-se que o condutor, identificado como Gustavo Farias, não tinha CNH, não portava C.L.A do veículo e apresentava sinais visíveis de embriagues e exalava forte odor etílico.  Falante, disse que estava em uma festa e que tinha ingerido bebida. Segundo o investigador da Polícia Judiciária Pedro Alves da Cunha Netto e o Delegado Eder Oliveira Moraes, o condutor recusou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido a Delegacia para as providencias de praxe. A Motocicleta foi removida ao pátio do Detran de Aquidauana.

Em Anastácio, já na madrugada desta segunda, 30, a Policia Militar estava em patrulhamento quando deparou-se com um acidente.  Dorival Flores Alves, 32, encontrava-se caído, com algumas escoriações  decorrentes de  uma queda da Motocicleta que conduzia, uma Honda Titan, de cor preta, placa HSM 1352.

Durante o procedimento constatou-se que o mesmo além de não possuir CNH, apresentava forte odor etílico, tendo dificuldades até para responder a abordagem.  Recusando-se a fazer o teste de bafômetro, foi conduzido para a Delegacia de Polícia e a motocicleta recolhida ao pátio do Detran.  A ocorrência foi atendida pelo investigador Ediel Marcos Lopes e pelo Delegado Antonio Ribas Junior.
 

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Laura de Freitas: A menina que amava Trem Bala

2
Policial

Quatro amigos caem em rio depois de lancha virar bote

3
Policial

Oficina é investigada por suspeita de desmanche de veículos furtados

4
Policial

Quatro pessoas morrem e uma fica ferida em acidente envolvendo animal

Vídeos

Disk-Peças é investigado por "transplante" de peças roubadas

Criança ainda está desaparecida nas águas do Aquidauana

Incêndio em residência em Anastácio

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,98m
Miranda
Paraguai
2,33m
Rio Cuiabá
3,67m
Rio Taquari
4,21m

Colunas e Blogs

Manoel Afonso

PMDB-PSDB, mais afinidades do que diferenças

Raquel Anderson

Embalando o presente

Rosildo Barcellos

Cromossomos Felizes

Ver Mais Colunas
472810310