A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8504
Policial

Motoqueiros bêbados e sem CNH aprontam nas ruas de Aquidauana e Anastácio

Policia está atenta aos excessos

30 JAN 2017 - 15h06min
Da Redação
Embora todos saibam que bebida e direção não combinam e são puníveis quando detectados em conjunto, pela lei, muitos teimam em usá-los. No domingo e nesta segunda, 29 e 30, dois casos foram registrados pela Polícia em Aquidauana e Anastácio.

No domingo, durante ronda na Avenida Pantaneta, uma guarnição de serviço da CUPM avistou dois indivíduos em uma motocicleta CG Titan, preta, com placas HTE 6952, de Campo Grande, em atitude repreensível. O passageiro além do capacete de segurança erguido, ingeria bebida alcoólica. 

Na abordagem, feita na Av. Antônio Trindade, em frente ao número 1023, constatou-se que o condutor, identificado como Gustavo Farias, não tinha CNH, não portava C.L.A do veículo e apresentava sinais visíveis de embriagues e exalava forte odor etílico.  Falante, disse que estava em uma festa e que tinha ingerido bebida. Segundo o investigador da Polícia Judiciária Pedro Alves da Cunha Netto e o Delegado Eder Oliveira Moraes, o condutor recusou-se a fazer o teste do etilômetro, sendo conduzido a Delegacia para as providencias de praxe. A Motocicleta foi removida ao pátio do Detran de Aquidauana.

Em Anastácio, já na madrugada desta segunda, 30, a Policia Militar estava em patrulhamento quando deparou-se com um acidente.  Dorival Flores Alves, 32, encontrava-se caído, com algumas escoriações  decorrentes de  uma queda da Motocicleta que conduzia, uma Honda Titan, de cor preta, placa HSM 1352.

Durante o procedimento constatou-se que o mesmo além de não possuir CNH, apresentava forte odor etílico, tendo dificuldades até para responder a abordagem.  Recusando-se a fazer o teste de bafômetro, foi conduzido para a Delegacia de Polícia e a motocicleta recolhida ao pátio do Detran.  A ocorrência foi atendida pelo investigador Ediel Marcos Lopes e pelo Delegado Antonio Ribas Junior.
 

Veja também

Mais Lidas

1
Trânsito

Acidente entre carro e caminhão na MS-339 deixa duas vítimas fatais

2
Policial

Durante surto, homem tenta cometer assassinatos e provoca incêndio

3
Policial

PM fecha boca de fumo com pés de maconha, prende 2 e captura foragido

4
Aquidauana

Após desentendimento por carona, homem passa a perseguir mulher nas redes sociais

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,40m
Miranda
6,72m
Paraguai
1,60m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Cadastro Ambiental Rura: Prazo Curto!

Robinson L Araújo

POR QUE EXISTEM CASAMENTOS EM CRISE?

Rosildo Barcellos

O Arroubo Âmago do Cedro!

Ver Mais Colunas
498110691