X
Fronteira

Motorista de aplicativo campo-grandense é torturado e morto com 15 tiros na fronteira

Informações são de que o homem que teria contratado a corrida estaria fugindo de traficantes

Braço estava quebrado com marcas de tortura / Divulgação

O motorista de aplicativo Matheus Pereira Santana, 22 anos, foi encontrado morto na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com o município sul-mato-grossense de Ponta Porã. Matheus era morador do bairro Pioneiros, na Capital, e teria sido contratado para fazer uma corrida particular até o Paraguai.

De acordo com as informações apuradas pela reportagem, um conhecido foi quem teria indicado a corrida para Matheus, que pegou um casal na madrugada da última sexta-feira (11). Ele teria entrado em contato com a família quando chegou em Pedro Juan e chegou a mandar uma foto em frente a um shopping, mas depois desapareceu.

O corpo de Matheus Pereira foi encontrado na noite de sexta-feira no bairro Callejon Genes e só foi identificado neste domingo (13). Os pais de Matheus estiveram no IML (Instituto de Medicina e Odontologia) e reconheceram o corpo, que foi liberado e encaminhado para Campo Grande.

Informações de testemunhas são de que o homem que teria contratado a corrida estaria fugindo de traficantes, mas a informação não foi confirmada até o momento.

Crime

Os suspeitos estariam em um veículo de cor branca e teriam executado a vítima com 15 tiros de pistola calibre 9mm. A vítima tinha tatuado em seu braço, que estava quebrado, o nome “Maria Alice” e pode ter sido torturado antes ao assassinato. Evidências apontaram que a vítima teria tentado fugir, mas acabou alcançado e morto no portão de uma empresa de extração de pedras.

O velório de Matheus Pereira acontece a partir das 16h na Pax do bairro Moreninhas, em Campo Grande.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo