A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
18 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463
Policial

Mulher mata marido a machadadas e faz fogueira com o corpo

29 SET 2016 - 15h22min
Da Redação
Policiais civis de do Setor de Investigações Gerais (SIG) de Água Clara esclareceram nesta quarta-feira (28), o homicídio do campeiro Luiz Carlos da Silva, 40 anos, ocorrido em uma chácara localizada na BR-262, naquele município. Ele foi morto com machadadas na cabeça pela namorada Maria Delaídes da Silva, de 49 anos, e depois teve o corpo queimado. Ela alega legítima defesa.
 
Após receber a denúncia do crime, os policiais foram até a Chácara Santa Catarina,  onde encontraram Delaídes. Em entrevista, acabou confessando ter matado o campeiro. Nos fundos da chácara os investigadores localizaram uma grande fogueira acesa, onde constataram existirem vestígios de ossos. Os investigadores apagaram o fogo e constataram a presença de fragmentos de ossos e tecidos humanos em meio ao fogo e a lenha.
 
Segundo relatos da acusada, após golpear o namorado na cabeça, ela colocou o corpo em uma carriola e levou até os fundos do quintal, onde cobriu com lenha, jogou gasolina e ateou fogo, permanecendo durante toda a madrugada e manhã de ontem alimentando a fogueira, para que as chamas consumissem o cadáver.
 
Em meio as cinzas os investigadores localizaram uma chave da casa da vítima, onde foram localizados documentos que facilitaram a identificação do corpo. O local do crime foi periciado e os diversos vestígios encontrados foram apreendidos, para instruir o inquérito policial.
 
Delaídes alegou ao delegado Tiago Passos, responsável pela investigação, que agiu em legítima defesa, já que durante uma briga teria apanhado do namorado que a ameaçou com uma faca. A mulher foi presa e autuada em flagrante por homicídio simples e ocultação de cadáver, sendo em seguida encaminhada ao sistema prisional.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Disputa de mulheres por Biz termina com moto apreendida pela polícia

2
Policial

Homem de 29 anos é esfaqueado na rua dos Ferroviários, no bairro Alto

3
Policial

Pet shop no Centro de Aquidauana é arrombado na madrugada

4
Aquidauana

Em Aquidauana, bandidos furtam boi de 400 kg e deixam apenas o couro

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710693