X

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ações da Operação Tamoio no combate à criminalidade, apreendeu na madrugada desta quinta-feira (28) em Ponta Porã (MS) 4,1 toneladas de maconha escondidas no fundo falso de um caminhão.

Em fiscalizações no km 68 da BR-463, a equipe abordou um caminhão Volvo/Fh12 380, atrelado a um semirreboque, placas de Joinville (SC), conduzido por um homem, de 42 anos.

Durante a vistoria, foi verificado que o compartimento de carga estava vazio, porém os policiais descobriram que havia um fundo falso.

Questionado, o motorista confessou estar transportando maconha no interior do compartimento oculto. Dentro, foram encontrados 4.100 Kg (quatro mil e cem quilos) da droga.

O homem relatou ter deixado o caminhão estacionado em um posto de combustíveis em Ponta Porã (MS), onde outra pessoa retirou o veículo e o devolveu já carregado com o entorpecente. Disse ainda que receberia R$ 10.000,00 (dez mil reais) pelo serviço de transporte até Guarulhos (SP).

O envolvido foi encaminhado, juntamente com os veículos e o ilícito, para a Polícia Federal em Ponta Porã (MS).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagou em todo o Brasil, nesta quinta-feira (28), a Operação Tamoio. O objetivo é o enfrentamento à criminalidade, tendo as ações reorientadas por meio de informações da inteligência policial, o que traz otimização dos recursos humanos, tecnológicos e o emprego das Unidades de Recursos Especializados da PRF. Clique e saiba mais

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo