A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Abril de 2017
Anuncie Aqui
8189
Policial

Para salvar mulher vítima de agressão, PM pula muro e invade casa

21 NOV 2016 - 15h13min
Da Redação
Na noite de ontem (20), por volta das 22 horas, policiais militares lotados no 12º Pelotão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia de que um homem, de 43 (quarenta e três) anos, estaria agredindo sua esposa. Para salvar a vítima, um policial pulou o muro e invadiu a residência, pois os portões estavam trancados.
 
No local, os policiais falaram com a vítima e perceberam que ela estava muito nervosa e chorava muito, dizendo que seu esposo havia lhe agredido. Foi pedido para que a senhora abrisse o portão e permitisse a entrada na residência, porém a mesma informou que a chave do cadeado estava com seu esposo e que ele não queria abrir.
 
O comandante da equipe policial, tentou iniciar um diálogo com o marido da vítima e, somente após muita insistência, ele começou a conversar com o policial. O indivíduo aparentava estar muito alterado e se recusou a abrir o portão, alegando que não teria feito nada com a esposa e que a mesma estaria inventando tais fatos.
 
Diante do desespero em que a vítima se encontrava e após várias tentativas em vão de convencer o homem a abrir o portão, os policiais tiveram que pular o muro para terem acesso à residência.
 
Ao adentrarem na residência, a vítima, uma mulher de 41 anos, relatou à equipe que seu esposo a ameaçou de morte e a espancou com um cinto e com a muleta que ele estava usando devido a um machucado sofrido na perna.
 
O fato teria ocorrido na frente do filho do casal, um menino de 04 (quatro) anos de idade, que confirmou aos policiais que a mãe havia sido espancada, contando com riqueza de detalhes como o pai a agrediu. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Vítimas de chacina são evangélicos; um pastor está entre os mortos

2
Policial

Van que transportava alunos de Dois Irmãos do Buriti é retida pela PRF

3
Policial

Jovem é preso na Nova Aquidauana por esconder cocaína e maconha em buraco no quintal da casa

4
Policial

Garota tenta beijar outra garota e caso vai parar na Polícia

Vídeos

Blitz educatica frente ao Exercito

Sucuri de três metros é capturada em Anastácio-MS

Blitz educativa Aquidauana-MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,78m
Miranda
2,99m
Paraguai
2,68m
Rio Cuiabá
3,76m
Rio Taquari
4,37m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Do abraço, do afago e do aconchego: as distâncias, apen...

Raquel Anderson

Pequeno profundo diário IV

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: FIM DOS TEMPOS?

Ver Mais Colunas
472810428