A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463
Policial

Para salvar mulher vítima de agressão, PM pula muro e invade casa

21 NOV 2016 - 15h13min
Da Redação
Na noite de ontem (20), por volta das 22 horas, policiais militares lotados no 12º Pelotão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia de que um homem, de 43 (quarenta e três) anos, estaria agredindo sua esposa. Para salvar a vítima, um policial pulou o muro e invadiu a residência, pois os portões estavam trancados.
 
No local, os policiais falaram com a vítima e perceberam que ela estava muito nervosa e chorava muito, dizendo que seu esposo havia lhe agredido. Foi pedido para que a senhora abrisse o portão e permitisse a entrada na residência, porém a mesma informou que a chave do cadeado estava com seu esposo e que ele não queria abrir.
 
O comandante da equipe policial, tentou iniciar um diálogo com o marido da vítima e, somente após muita insistência, ele começou a conversar com o policial. O indivíduo aparentava estar muito alterado e se recusou a abrir o portão, alegando que não teria feito nada com a esposa e que a mesma estaria inventando tais fatos.
 
Diante do desespero em que a vítima se encontrava e após várias tentativas em vão de convencer o homem a abrir o portão, os policiais tiveram que pular o muro para terem acesso à residência.
 
Ao adentrarem na residência, a vítima, uma mulher de 41 anos, relatou à equipe que seu esposo a ameaçou de morte e a espancou com um cinto e com a muleta que ele estava usando devido a um machucado sofrido na perna.
 
O fato teria ocorrido na frente do filho do casal, um menino de 04 (quatro) anos de idade, que confirmou aos policiais que a mãe havia sido espancada, contando com riqueza de detalhes como o pai a agrediu. O homem apresentava sinais visíveis de embriaguez e afirmou ter ingerido bebidas alcoólicas.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Morador flagra ladrão dentro da garagem de casa

2
Geral

Três pessoas ficam feridas depois de carro sair da pista na rodovia BR-262

3
Geral

Rua cheia de buracos é alvo de protestos de moradores depois da volta da chuva

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710656