A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
16 de julho de 2018
Anuncie Aqui
8490
Laudo

Perícia indica que homem encontrado morto no Nova Aquidauana sofreu infarto

Informação foi dada com exclusividade ao jornal "O Pantaneiro" pelo primo da vítima, vereador Gabriel Bié, que conversou com a perícia

13 NOV 2017 - 10h05min
Schimene Weber

A perícia feita em Diego Toledo Barros, de 29 anos, que foi encontrado morto no último domingo (12), no Nova Aquidauana, indicou que a vítima sofreu um infarto, provavelmente no sábado (11), entre 9h e 12h. 

A informação foi dada com exclusividade ao jornal "O Pantaneiro" pelo primo da vítima, o vereador Gabriel "Bié", que conversou com a equipe da perícia e obteve esse resultado. Ainda segundo o familiar, ele nunca havia se queixado de nenhum problema cardíaco.

Despedida

O velório será realizado no Cemitério Parque Cidade Natureza (Cemitério do Dourado), localizado na Rua José Rodrigues dos Anjos, s/n, no Bairro Arara Azul, das 14h às 15h, e enterrado no mesmo lugar. 

A curta despedida deverá ser feita com o caixão fechado, uma vez que o corpo está muito inchado e, o cheiro, muito forte.

Caso

Conforme noticiado pela equipe de reportagem do jornal "O Pantaneiro",ele foi encontrado morto no interior de sua residência por seu tio, A. C. de B., de 51 anos, na Rua Alzira Pace, no Nova Aquidauana.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 17h30, a testemunha do caso recebeu uma ligação de seu irmão, que mora na Fazenda Primavera, na Estrada Taboco, dizendo que estava preocupado com o filho, pois ele estava há dois dias sem contato. Nesse momento, o pai da vítima pediu que o homem fosse até sua residência para ver se estava tudo certo.

Em seguida, ele foi até a casa e percebeu que ela estava toda fechada, mas que o carro do sobrinho estava na garagem. Para a Polícia, ele informou que chamou várias vezes, porém não foi atendido, o que o motivou a abrir a janela do quarto. Quando fez isso, notou a vítima caída no chão e continuou gritando seu nome e, sem nenhuma resposta, notou o mau cheiro que vinha do lugar, percebendo que o sobrinho estava morto. 

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Após boate fechar, cliente se esconde em quarto de funcionário que mora no local

2
Policial

Após desentendimento, sogra sofre golpe de capacete da nora, e revida agressão

3
Aquidauana

Para driblar a crise, profissional cria borracharia móvel para atender o cliente onde estiver

4
Aquidauana

Família aumenta recompensa para 1 mil reais para quem encontrar labrador

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Paraguai
5,15m
Miranda
2,66m
Aquidauana
2,70m

Colunas e Blogs

Valdemir Gomes

França...

Manoel Afonso

Amplavisão 1314 – O eleitor ao estilo ‘rabo de olh...

Raquel Anderson

Vamos falar de Amor?

Ver Mais Colunas
498110554