X
Policial

PM de Aquidauana prende duas pessoas com drogas em menos de 24h

Flagrantes ocorreram na Vila Pinheiro e no Princesa do Sul

Um dos presos durante ação da PM. / Divulgação

Só nas últimas 24 horas (13 para 14 de agosto), a equipe de Força Tática do 7º Batalhão da Polícia Militar em Aquidauana prendeu duas pessoas envolvidas com drogas, em circunstâncias diferentes, devido as rondas e abordagens realizadas em diversos pontos da cidade.

O primeiro fato aconteceu por volta das 15 horas de ontem, quando os policiais militares estavam em patrulhamento nas proximidades da Vila Pinheiro. Naquele lugar, a guarnição de serviço viu o exato momento em que um indivíduo jogou um ‘pequeno pacote’ no chão, assim que percebeu a aproximação da viatura. Tratava-se de uma porção de maconha que o cidadão carregava consigo.

Tempos depois, por volta das 23 horas, quando faziam rondas pelo Bairro Princesa do Sul, a mesma guarnição de serviço flagrou um indivíduo de 19 anos de idade fumando um ‘baseado’ de maconha. Ao ser abordado, ainda foi encontrado com o autor, restos de outro cigarro semelhante, já utilizado.

As duas ocorrências citadas resultaram na prisão dos indivíduos e apreensão da droga. Ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia local para os procedimentos legais.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo