X
Jardim

PM prende três, recolhe facas e apreende menor em Jardim e região

Entre o sábado (20) e o domingo (21), os policiais militares pertencentes ao 11º Batalhão de Polícia Militar, nas cidades de Jardim, Guia Lopes da Laguna e Bela Vista, prenderam três homens, recolheram duas facas e apreenderam um adolescente infrator durante o policiamento realizado na Operação “Semana Santa”.

Na madrugada de domingo (21), a guarnição de serviço da Polícia Militar em Jardim prendeu em flagrante um homem de 18 anos, por fornecer bebida alcoólica a duas adolescentes de 17 anos. O indivíduo e as meninas estavam em um estabelecimento comercial na área central de Jardim, quando foram flagrados pelos policiais que realizavam o policiamento. O autor foi preso.

Já às 04h25, também em Jardim, os policiais abordaram outro adolescente, um menino de 15 anos, que portava uma faca. O adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia, juntamente com arma.

Em Guia Lopes da Laguna, sábado (20), por volta das 21h30, após denúncias de que um indivíduo estaria armado com uma faca em um bar, os Policiais foram até o local e procederam à abordagem do homem, de 49 anos, logrando êxito na localização e apreensão da arma. O autor foi conduzido à Delegacia, com a faca apreendida, para as devidas providências.

Em Bela Vista, às 21h50, também de sábado (20), os Policiais flagraram um motociclista dirigindo sob a influência de álcool. O homem, de 22 anos, aceitou realizar o Teste de Alcoolemia que comprovou o crime de Trânsito. O autor foi preso e conduzido à Delegacia e a motocicleta entregue a um condutor habilitado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo