X
Ação policial

Polícia captura três foragidos da Justiça em Aquidauana

Foram levados para a delegacia de Polícia Civil

Nas últimas horas, as equipes operacionais do 7º Batalhão de Polícia Militar prenderam três pessoas que possuíam contra mandados de prisão em aberto expedidos pela Justiça, em Aquidauana.

O primeiro a ser detido foi um homem de 28 anos de idade, capturado pela equipe de Força Tática, por volta das 16 horas de segunda-feira (17). Ele foi encontrado no bairro Serraria em Aquidauana quando foi alvo da abordagem.

O segundo foi preso também na segunda, por volta das 21h40, no bairro Alto, em Aquidauana, quando a equipe de Radiopatrulha de Anastácio passava pelo local e decidiu abordar o cidadão de 46 anos de idade, em atitude suspeita. Após checagem de seu nome, foi verificado a existência de uma determinação judicial de prisão contra ele.

O terceiro foi preso por volta das 9h30 da manhã desta quarta-feira (19), pela equipe Getam, quando os policiais faziam rondas pelo bairro Nova Aquidauana. O indivíduo de 37 anos de idade estava em um bar, quando foi alvo da ação policial depois de demonstrar atitude suspeita.

Todos tiveram seus nomes consultados no sistema de checagens da Segurança Pública, sendo constatadas suas pendências com a Justiça brasileira. Eles foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil, que tomará as providências necessárias.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo