A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
21 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8470
Policial

Polícia encontra corpos de adolescentes enterrados por chefe do tráfico e de exploração sexual

23 NOV 2016 - 16h51min
Da Redação
Em continuidade às buscas pelas vítimas de Luiz Alves Martins Filho, 49 anos, o ?Nando?, que foram enterradas em uma área na região do bairro Jardim Veraneio, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), e com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) e da Delegacia Especializada de Repressão A Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), localizou na manhã desta quarta-feira (23), mais duas ossadas.
 
Conforme a Delegada Titular da Deaij,  Aline Gonçalves Sinnott Lopes, hoje foram encontradas as ossadas de Lessandro Valdonado de Souza, 13 anos, e Jhenifer Luana Lopes , 17 anos, em lote usado como cemitério improvisado de grupo de extermínio. Os dois estavam na lista de pessoas desaparecidas que teriam sido enterradas por Nando, chefe de um esquema de tráfico de drogas e exploração sexual que funcionava no Bairro Danúnido Azul, na Capital. Lessandro sumiu em agosto e Larissa, em março.
 
Buscas
 
No final da tarde desta terça-feira (23), após um dia inteiro de buscas, policiais civis conseguiram localizar o corpo de Ana Cláudia Marques, de 37 anos, que estaria desaparecida desde setembro deste ano. A vítima não constava na lista de desaparecidos procurados nesta investigação, porém teria sido enforcada com uma corda a mando de Nando.
 
As equipes iniciaram as buscas as 8h30 da manhã em busca do corpo Jhenifer Lima da Silva (15), porém uma mudança por conta de uma curva de nível formada em uma das esquinas pode ter desconfigurado o local exato. A adolescente está desaparecida há dois anos. A Polícia Civil continua com as buscas e trabalha com informações de que outras duas pessoas estariam enterradas na região.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

AGORA: colisão na BR-262 deixa duas vítimas feridas

2
Turismo

Primeira chef de cozinha indígena do país é de Aquidauana

3
Policial

Mineiro filmado maltratando sucuri em MS é multado e pousada é fechada

4
Saúde

Idosa morre de infarto e moradores acreditam que calor contribuiu

Vídeos

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Semana Nacional de trânsito inicia em Anastácio com blitz educativa

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DEPOIS.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Valdemir Gomes

Adeus...

Ver Mais Colunas
498110558