A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
28 de Abril de 2017
Anuncie Aqui
8189
Policial

Polícia encontra corpos de adolescentes enterrados por chefe do tráfico e de exploração sexual

23 NOV 2016 - 16h51min
Da Redação
Em continuidade às buscas pelas vítimas de Luiz Alves Martins Filho, 49 anos, o ?Nando?, que foram enterradas em uma área na região do bairro Jardim Veraneio, a Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), e com apoio da Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) e da Delegacia Especializada de Repressão A Roubos e Furtos de Veículos (Defurv), localizou na manhã desta quarta-feira (23), mais duas ossadas.
 
Conforme a Delegada Titular da Deaij,  Aline Gonçalves Sinnott Lopes, hoje foram encontradas as ossadas de Lessandro Valdonado de Souza, 13 anos, e Jhenifer Luana Lopes , 17 anos, em lote usado como cemitério improvisado de grupo de extermínio. Os dois estavam na lista de pessoas desaparecidas que teriam sido enterradas por Nando, chefe de um esquema de tráfico de drogas e exploração sexual que funcionava no Bairro Danúnido Azul, na Capital. Lessandro sumiu em agosto e Larissa, em março.
 
Buscas
 
No final da tarde desta terça-feira (23), após um dia inteiro de buscas, policiais civis conseguiram localizar o corpo de Ana Cláudia Marques, de 37 anos, que estaria desaparecida desde setembro deste ano. A vítima não constava na lista de desaparecidos procurados nesta investigação, porém teria sido enforcada com uma corda a mando de Nando.
 
As equipes iniciaram as buscas as 8h30 da manhã em busca do corpo Jhenifer Lima da Silva (15), porém uma mudança por conta de uma curva de nível formada em uma das esquinas pode ter desconfigurado o local exato. A adolescente está desaparecida há dois anos. A Polícia Civil continua com as buscas e trabalha com informações de que outras duas pessoas estariam enterradas na região.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Casa é invadida no centro da cidade e até Certidão de Casamento desaparece

2
Turismo

Sucuris de Bonito são atrações de série da Netflix

3
Policial

Veículo desgovernado atinge motocicleta no centro da cidade

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece duas vagas de emprego

Vídeos

Blitz educatica frente ao Exercito

Sucuri de três metros é capturada em Anastácio-MS

Blitz educativa Aquidauana-MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,43m
Miranda
4,26m
Paraguai
2,97m

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Igualdades!

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: ORAÇÕES

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Do abraço, do afago e do aconchego: as distâncias, apen...

Ver Mais Colunas
472810529