A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8500
Policial

Polícia Militar fecha “boca de fumo” no bairro Alto

Uma residência do bairro era usada como ponto de venda drogas, dois homens foram presos pelo consumo e venda de entorpecentes

7 JUL 2017 - 07h28min
Redação

A equipe da Agência Local de Inteligência (Serviço Reservado) fechou mais um “ponto de venda de drogas” nesta quinta-feira (6), no bairro Alto, em Aquidauana. De acordo com as informações divulgadas pela assessoria do 7º Batalhão PM, a suspeita começou depois de a equipe ter observado várias movimentações suspeitas em uma residência do bairro. Dois homens foram presos pelo consumo e venda de drogas. 

Segundo a polícia, por volta das 20h, foi solicitado o apoio da Equipe Getam (Grupamento Especializado Tático de Ações Motorizadas) para verificar o local. Assim que os agentes chegaram, depararam-se com um homem de 24 anos entrando e saindo da casa, conduzindo uma motocicleta. O rapaz se recusou a obedecer a ordem de parada dos policiais militares, fugindo em alta velocidade pelas ruas da cidade. Ele foi alcançado e detido pelos policiais.

Uma porção de maconha foi encontrada em um de seus bolsos, depois que ele foi revistado. Ao ser questionado sobre a droga, ele disse aos policiais que havia comprado nos fundos da residência de onde tinha acabado de sair. Segundo ele, era um ponto de venda de entorpecentes.

As equipes solicitaram o apoio da Equipe Canil/Rotai e, juntos, retornaram ao local. Com a ajuda dos cães farejadores do Canil/Rotai, mais de um quilo e meio de maconha –em forma de tabletes e porções– estava escondido no interior de um sofá e dentro de uma caixa de som, do morador da residência.

O “vendedor” de drogas, homem de 22 anos, o motociclista que foi flagrado comprando e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, pelas equipes Rotai e Radiopatrulha.

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Acidente termina com dois motociclistas feridos no centro de Aquidauana

2
Geral

Implantação de 40 km da MS-228 muda cenários econômico e social no Pantanal

3
Trânsito

Piloto morre em acidente com moto esportiva na BR 262

4
Gente

Tirado de aldeia ainda bebê, taxista sente falta do que não viveu

Vídeos

Ponte Velha passa a fazer jus ao nome e vira desafio para quem passa a pé ou de moto

Acidente na BR 262 próximo ao trevo de Dois Irmãos do Buriti

Entrevista Comandante Tito Lívio - Aeroclube de Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,10m
Paraguai
3,39m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Reflexos da Reforma Trabalhista no Meio Rural

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

DEPOIS.....

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Ver Mais Colunas
498110477