A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
22 de Novembro de 2017
Anuncie Aqui
8500
Policial

Polícia prende dupla que matou idoso ao defender neto durante roubo

1 FEV 2017 - 16h30min
Da Redação
A Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos (Derf) indiciou terça-feira (31) Wesley Tyleson de Oliveira Antunes e Jefferson Braga de Souza pelos crimes de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo na forma tentada, roubo majorado pelo concurso de pessoas na forma tentada e roubo, se da violência resulta em morte.

Ambos são réus confessos do crime ocorrido no dia 04/11/2016 em que E. C. de S., de 68 anos acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no bairro Paulo Coelho Machado.
 
De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 11h40min, P. E. F. de S., de 17 anos estava chegando da escola e começou a conversar com seu avô, quando de repente se aproximaram dois indivíduos em uma moto, sendo que o garupa estava portando arma de fogo e ordenou que o jovem entregasse o seu aparelho de celular.
 
Segundo o adolescente, quando ele ia retirar o celular do bolso, seu avô deu uma gravata no autor que estava apontando o revólver para ele e ele com medo de que o homem apertasse o gatinho conseguiu virar a arma para a parede, mas foi agredido com chutes pelo piloto da moto e então caiu no chão e quando se levantou e tentou socorrer o avô que estava sendo agredido, viu o momento em que o garupa atirou no seu avô e os dois subiram na moto e fugiram.
 
O idoso chegou a socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário e posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande, mas foi a óbito no dia 27/11/2016.
 
Já os ladrões praticaram mais outros quatro roubos no mesmo dia e acabaram presos em flagrante pelos demais crimes que cometeram. Porém, foi iniciada uma investigação pela Derf, que apontou os dois como sendo também os autores do latrocínio, motivo pelo qual foram interrogados e indiciados por mais este crime, podendo cumprir pena de 20 a 30 anos.  

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Menores invadem a Escola Dep. Carlos Souza Medeiros e deixam rastros de destruição

2
Policial

Homem é flagrado praticando ato obsceno no Jd. Campanário

3
Policial

Homem foi executado com tiros e suspeita é de "guerra" entre grupos

4
Aquidauana

Prefeitura convoca mais 34 candidatos aprovados em concurso público

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
4,40m
Miranda
6,72m
Paraguai
1,60m

Colunas e Blogs

Robinson L Araújo

PAIS QUE EDIFICAM SEUS FILHOS

Rosildo Barcellos

O Arroubo Âmago do Cedro!

Pedro Puttini Mendes

O “modelo de lei”, o ambientalismo municipal e a mu...

Ver Mais Colunas
498110454