X
Policial

Polícia recupera duas caminhonetes roubadas abandonadas no Pantanal em Aquidauana

Os policiais realizaram buscas na região, porém, nenhum dos suspeitos foi localizado

Caminhonetes estavam dentro de área alagada. / Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na madrugada desta terça-feira (18), uma caminhonete Hilux e uma SW4, objetos de crime, abandonadas em uma área rural pantanosa na região de Aquidauana.

A apreensão ocorreu em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP). Durante o policiamento na região, os policiais receberam a informação de dois veículos abandonados em uma área rural alagada e de difícil acesso.

No local, foram localizados os veículos, que estavam com placas falsas e com registros de roubo ocorrido neste mês. As placas verdadeiras da Hilux são de Taquaritinga (SP) e as da SW4, de Colorado (PR). Os policiais realizaram buscas na região, porém, nenhum dos condutores foi localizado. Uma viatura Guincho do DOF foi utilizado no apoio para rebocar os veículos que estavam avariados.

A ocorrência foi entregue, juntamente com os veículos apreendidos, na Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana. O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo