A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463
Policial

Polícia recupera joias avaliadas em R$ 5 mil furtadas em outubro

12 NOV 2016 - 14h00min
Yarima Mecchi - Campo Grande News
A Polícia Civil de Aquidauana - a 143 km de Campo Grande - recuperou na manhã deste sábado duas pulseira, uma corrente e um pingente, avaliados em R$ 5 mil que foram furtados no dia 29 de outubro na avenida Pantaneta.
 
De acordo com a Polícia Civil da cidade, as joias e uma quantia em dinheiro estavam em um veículo na avenida Pantaneta quando foram furtados. O autor confesso Adriano França, de 27 anos, vulgo 'Corumbazinho' disse que gastou o dinheiro comprando drogas.
 
Outro furto - Adriano também é suspeito de ter furtado um colete aprova de balas e uma pistola .40 de uma viatura da Polícia Militar de Aquidauana. O furto foi no dia 30 de outubro e o suspeito foi preso na quarta-feira (9).
 
De acordo com investigações da polícia, Adriano foi o autor do furto e repassou o colete a prova de balas para um adolescente de 15 anos, que por sua vez, vendeu o colete para outro menor, de 17 anos, no mesmo dia do crime, sendo que o colete foi apreendido no dia 9, com o adolescente em São Gabriel do Oeste - a 133 km de Campo Grande.
 
A pistola foi encontrada para Edimar Silva, vulgo 'Dólar', que estava negociando com um preso do Estabelecimento Prisional de Aquidauana, conhecido como Kiko e que presta serviços na cantina.
 
Edimar confessou que havia pego a pistola com um carregador e quinze munições. Ele e o filho, Edimar Junior, vulgo Dólar Furado, a esconderam os objetos em sua residência, enquanto aguardava o fim das negociações com Kiko.
 
Eles respondem por posse irregular de arma de fogo de uso restrito, o adolescente de São Gabriel do Oeste pelo ato infracional análogo a receptação e Adriano, pelos crimes de furto qualificado e corrupção de menores.

Veja também

Mais Lidas

1
Policial

Morador flagra ladrão dentro da garagem de casa

2
Geral

Três pessoas ficam feridas depois de carro sair da pista na rodovia BR-262

3
Geral

Rua cheia de buracos é alvo de protestos de moradores depois da volta da chuva

4
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
3,30m
Miranda
2,12m
Paraguai
4,24m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710470