A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
24 de Maio de 2017
Anuncie Aqui
8461
Violência

Por causa de uma sacola com café, ladrão ataca casal de idosos no Guanandi

O autor identificado como Adailson Silva de Moura, de 32 anos, agrediu a idosa e ameaçava matá-la caso o marido intervisse

14 MAI 2017 - 10h04min
Correio do Estado - Bárbara Cavalcanti

Casal de idosos, senhora de 70 e marido de 75 anos, foi atacado por ladrão na manhã deste domingo no Bairro Guanandi, região sul de Campo Grande. O autor identificado como Adailson Silva de Moura, de 32 anos, agrediu a idosa e ameaçava matá-la caso o marido intervisse. De acordo com o relato da vítima, o ladrão a agarrava pelo pescoço. "Foi então que meu marido foi em cima dele e nós três caímos no chão", relembrou. O único pertence que o casal portava era uma sacola com uma garrafa de café.

O caso aconteceu por volta das 6h, na esquina das ruas Javali e Abel Calarge. A vítima explicou que o casal seguia para depósito que pertence à família para preparar churrasco de Dia das Mães, quando a idosa foi surpreendida. O criminoso a agarrou pelo pescoço e puxou a sacola que tinha em mãos, contendo apenas uma garrafa de café. Com objetivo de proteger a mulher, o idoso partiu para agressão do autor, o que levou os três ao chão.

As vítimas chamaram por socorro e vizinhos apareceram no local para ajudar. Conforme o relato, o criminoso foi amarrado em um poste até a chegada da Polícia. Adailson foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Leblon, com ferimentos leves. As vítimas também ficaram com escoriações e foram encaminhadas ao Hospital Santa Casa, mas já passam bem e foram liberados. "Foi um susto muito grande, mas pelo menos nada mais grave do que os machucados", expressou a vítima.

À polícia, o autor disse que tinha recebido a informação sobre abusos sexuais sofridos por sua ex-mulher e que esta tinha pedido ajuda. Adailson diz ter confundido a ex-mulher com a vítima e a agrediu no intuito de afastá-la do homem que estava com ela, pois achou que fosse quem estaria cometendo tal abuso.

O assaltante foi levado hoje de manhã pela Polícia Militar para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas.  

Veja também

Mais Lidas

1
Aquidauana

Assassinato de Katiele Cordeiro choca e promove debate sobre feminicídio

2
Policial

Animal na pista ou "fechamento" podem ter causado acidente na BR 262

3
Educação

Abertas as inscrições para os cursos técnicos do Senac EAD em Aquidauana

4
Aquidauana

Artista de rua recria Chaves e encanta público de Aquidauana

Vídeos

Alimentos feito com polpa de bocaiúva

Reforma sede da Rotai

Blitz educatica frente ao Exercito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
5,28m
Miranda
Paraguai
3,93m

Colunas e Blogs

Raquel Anderson

Chovendo

Valdemir Gomes

Ufa!

Rosildo Barcellos

Amor em Preto e Branco

Ver Mais Colunas
481710582