A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
12 de Dezembro de 2017
Anuncie Aqui
8492
Ação do Choque

Presa quadrilha que pretendia explodir caixa eletrônico em Campo Grande

Os integrantes da quadrilha, identificados como Gustavo e Bruno, que já estavam sob custódia da polícia, denunciaram o restante de seus parceiros

29 ABR 2017 - 11h53min
Izabela Jornada - Correio do Estado

Quadrilha que planejava arrombar caixa eletrônico com explosivos foi presa, na noite de ontem, pelo Batalhão da Polícia Militar de Choque (BPChoque) que atuava em apoio à equipe da Polícia Civil de Sidrolândia. Assaltantes de nomes Anderson Dias de Almeida, 36 anos, Naim Ayman Naim Samour, 22,  e Jorge Anderson Oliveira dos Santos, 32, Bruno e Gustavo roubaram Fiat Uno e Renault Duster e estariam planejando explodir caixa eletrônico próximo ao Terminal General Osório, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Os integrantes da quadrilha, identificados como Gustavo e Bruno, que já estavam sob custódia da polícia, denunciaram o restante de seus parceiros. O árabe Naim, mais conhecido como Mohamad, foi localizado na Avenida Eduardo Elias Zahran, Jardim Paulista e, no Bairro Nascente do Segredo, foi localizado Jorge Anderson.

Segundo a polícia, o assaltante Bruno informou que Naim seria o mentor do crime. O árabe já estaria com os explosivos em sua residência e, na casa de Naim também foi localizado, escondido na cozinha, um par de toucas idênticas as utilizadas nos roubos dos carros. Bruno confirmou à polícia que todos participaram dos dois assaltos. 

Diante das provas, Naim e Anderson foram presos e encaminhados para a delegacia de Sidrolândia pela prática de roubo e posse de arma de fogo. 

 

Como Agia

A quadrilha usava o assaltante Bruno como isca para chamar atenção de pessoas que procuravam por companhia. No roubo dos veículos Fiat/Uno e Renault/Duster, os criminosos atuaram no Parque dos Poderes, onde as vítimas foram rendidas no momento do contato.

Após o crime, os bandidos amarraram e levaram as vítimas para o Bairro Jardim Noroeste e, estavam a caminho do município de Sidrolândia, quando foram capturados pela polícia. 

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Motociclista tem pé e braço arrancados em acidente na MS-276

2
Nota de Falecimento

Dalton Liparoti morre aos 63 anos vítima de infarto

3
Aquidauana

Professora de universidade é vítima de estelionato no Bairro Alto

4
Anastácio

Jovens ignoram cheia do rio e mobilizam Conselho Tutelar e PM na prainha de Anastácio

Vídeos

Entrevista com os produtores do Longa-Metragem sobre Sasha Siemel

Tráfego de carretas no cruzamento da Duque de Caxias causa preocupação na população.

4ª Marcha pela Vida - Aquidauana MS

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
6,11m
Miranda
7,09m
Paraguai
1,86m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: HISTÓRIAS FEITAS DE GENTES E D...

Valdemir Gomes

Re...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Estudo de caso

Ver Mais Colunas
498110450