X
Aquidauana

Preso com facão de 45 centímetros em Aquidauana diz que odeia a polícia

Foto: Ilustração

Homem de 22 anos que não teve a identidade divulgada foi preso pela Polícia Militar na manhã de ontem, em Aquidauana, pelos crimes desacato, ameaça e porte de arma. Depois de ser flagrado com um facão de 45 centímetros, não aceitou a prisão, reagiu e ainda ameaçou os policiais. Os fatos ocorreram na Rua Antônio Gonçalves, no São Cristóvão.

Segundo boletim de ocorrência, a PM foi acionada porque havia um homem de bermuda jeans e casaco preto armado. Testemunhas não sabiam se era uma arma de fogo ou então uma faca. No local, a PM constatou se tratar de uma facão. No entanto, ele se alterou e passou a xingar os policiais, dizendo que ninguém o prendia. Foi preciso uso de força para algemá-lo.

Na Delegacia de Polícia Civil, ele se acalmou e pediu para que tirassem as algemas que estavam apertadas. Quando os policiais tiraram, ele avançou contra a equipe novamente e precisou ser imobilizado. Ele ameaçava a equipe e dizia que iria se acertar com os policiais: “Eu odeio a polícia”, teria dito. Diante dos fatos, acabou autuado.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

CAPS II realiza "Bazar Solidário" com peças e artesanatos produzidos pelos pacientes

Com preços a partir de R$ 5, a comunidade teve acesso a diversos itens

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo