X
Policial

Preso homem que mantinha a esposa gestante em cárcere privado

Agentes do Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil, prenderam em flagrante na tarde de sábado (13), T. A. C. R., 22 anos, que mantinha em cárcere privado a ex-companheira de 18 anos, que está grávida de 7 meses.

Os policiais chegaram até o acusado após a mãe da vítima procurar a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Campo Grande, e denunciar que no dia anterior o acusado foi até a casa onde a gestante reside com a família, a agrediu e com uma faca obrigou a acompanhá-lo.

A mulher que era mantida como refém pelo acusado em uma casa na Rua Prudêncio Tomaz, no bairro Zé Pereira, foi resgatada pelos policiais do GOI por volta de 14h30 de sábado, sendo de imediato encaminhada para a DEAM, na Casa da Mulher Brasileira.

A motivação para o crime seria a insatisfação do acusado com a gravidez, já que teria relatado tanto para a vítima como para a família dela que não queria ter filhos.

O casal estava junto há dois anos e em janeiro deste ano a mulher denunciou o acusado por agressão. Na ocasião a Polícia Civil representou por medidas protetivas que foram deferidas pela Justiça. Segundo informações da mãe, mesmo com as medidas protetivas o acusado se reaproximou da vítima e reatou o relacionamento.

O homem foi preso e autuado em flagrante por violência doméstica, sendo em seguida encaminhado ao sistema prisional.

Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Serviços

Corregedoria abre cadastro para habilitação de leiloeiros públicos e corretores

O edital de abertura do credenciamento dos interessados foi publicado pela Corregedoria-Geral de Justiça

Serviços

Judiciário de MS não terá expediente nos dias 28 e 29 de março

O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus, por exemplo

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo