X

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu nesta segunda-feira, um homem transportando 467 quilos de maconha e um outro realizando o serviço de batedor, no km 141 da BR-262 em Água Clara.

Durante fiscalizações, foi abordado um Spacefox com placas aparentes de Campo Grande. Logo após ser abordado, o motorista de 27 anos revelou estar transportando maconha. Os policiais abriram o veículo, encontrando 467 kg da droga dentro do porta malas e no banco traseiro.

O condutor informou ter pego o carro já carregado em Campo Grande e estaria levando para Belo Horizonte/MG, onde receberia R$ 1.000 pelo transporte. Também foi observado que o pneu traseiro havia sido substituído pelo estepe.

Após consulta, foi constatado que o Spacefox é proveniente de furto com B.O, registrado em Matito/MG e tem suas placas originais de Engenheiro Caldas/MG. Logo depois, foi abordado um Fiat Pálio com placas de Santa Barbara do Leste/MG. O condutor, de 44 anos, demonstrou nervosismo com a abordagem fazendo com que os policiais revistassem o veículo.

Dentro do porta malas foi encontrada a roda original do carro abordado anteriormente. Nos celulares dos condutores foram encontradas diversas chamadas realizadas entre eles. Com isso, o motorista do Fiat/Pálio foi preso por realizar o serviço de batedor. Os dois envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com a droga, os carros e os celulares, para a Delegacia de Polícia Civil em Água Clara.




Deixe a sua opinião

VEJA TAMBÉM

ÚLTIMAS

Saúde

SES inicia vacinação de estudantes até 15 anos em escolas da rede pública de ensino

Estarão disponíveis todas as vacinas do calendário vacinal do Ministério da Saúde

Meio Ambiente

Gestão de águas subterrâneas marca abertura do V Seminário Estadual da Água

A coletânea é assinada por diversos autores

Voltar ao topo

Logo O Pantaneiro Rodapé

Rua XV de Agosto, 339 - Bairro Alto - Aquidauana/MS

©2024 O Pantaneiro. Todos os Direitos Reservados.

Layout

Software

2
Entre em nosso grupo