A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
17 de Agosto de 2017
Anuncie Aqui
8463
Policial

Reunião política em Bonito termina na delegacia depois de policiais surgirem armados

27 SET 2016 - 15h00min
Da Redação
A Polícia Civil de Bonito registrou na madrugada desta terça-feira (27), ocorrência onde um princípio de tumulto teria iniciado após um veículo da marca Renault, modelo Sandero, com placas de Belo Horizonte (MG), ocupado por dois indivíduos, ter sido fechado por outros dois veículos e ser cercado por populares em uma rua no bairro Vila Machado. Os relatos iniciais davam conta de que ocupantes do veículo Renault Sandero estariam apontando armas para populares e proferindo ameaças.
 
No local era realizada uma reunião política da coligação ?A força que vem do povo ? 22 ? Josmail Prefeito?. O veículo seria ocupado por policiais civis que solicitaram apoio de uma equipe do Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco e Resgate a Assaltos e Sequestros (Garras), que se encontra reforçando a Delegacia de Polícia local. A Polícia Militar também foi chamada para dar apoio e, ao chegar ao local, presenciou os policiais acuados pela multidão.
 
De acordo com o boletim de ocorrência, ao passar pela rua Ramão Xavier Ribeiro, um Fiat Uno fechou a frente do o Sandero e um VW Golf fechou a traseira, momento em que várias pessoas foram até as portas do Renault batendo e perguntando o que eles queriam, tendo os mesmos respondido que eram policiais civis.
 
Com receio de serem agredidos, os investigadores se identificaram aos populares e desceram do veículo com as armas em punho. Conforme o registro da ocorrência, os eles mostraram suas funcionais aos policias militares que, em seguida, mandaram que os condutores dos veículos Fiat Uno e Golf desobstruíssem a via. Os policiais civis, bem como os condutores dos dois veículos se deslocaram até a Delegacia de Polícia local onde foi registrado Boletim de Ocorrência por ameaça de ambas as partes.

Veja também

Mais Lidas

1
Geral

Três pessoas ficam feridas depois de carro sair da pista na rodovia BR-262

2
Policial

Morador flagra ladrão dentro da garagem de casa

3
Aquidauana

Casa do Trabalhador de Aquidauana oferece uma vaga de emprego

4
Geral

Rua cheia de buracos é alvo de protestos de moradores depois da volta da chuva

Vídeos

Indígenas fecham BR-262, acesso a Taunay

3º Desafio Mountain Bike - Piraputanga MS

18 Festival de Inverno de Bonito

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,57m
Miranda
2,16m
Paraguai
4,32m

Colunas e Blogs

Pedro Puttini Mendes

Imposto Territorial Rural de 2017: muda o ano, os probl...

Valdemir Gomes

Tamanduá...

Maria de Lourdes Medeiros Bruno

Aquidauana...quais caminhos percorrerá?

Ver Mais Colunas
481710640