A edição digital do jornal O Pantaneiro é restrita para assinantes.Assine
19 de Setembro de 2017
Anuncie Aqui
8474
Policial

Sumiço de pen drive motivou briga familiar em fazenda, um morreu

30 AGO 2016 - 09h00min
Da Redação
A briga familiar em uma fazenda na região da Nhecolândia, no Pantanal de Corumbá, que terminou com o filho morto pelo pai na manhã do domingo (28), teve como motivo o sumiço de um pen drive. A informação consta no boletim de ocorrência, registrado na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá.
 
De acordo com o registro policial, já irritado, Anderson da Silva Soares, 32 anos, foi questionar a mãe pelo sumiço do pen drive. Queria que ela entrasse em contato com o responsável pela contratação de funcionários, pois acreditava que um dos peões havia levado o dispositivo.
 
A negativa da mãe, que alegou ser domingo, e o pedido para que o pai dele não fosse incomodado com o problema, deixaram o rapaz ainda mais irritado. Ele pegou uma faca e partiu para cima da própria mãe que gritou e correu. O pai dele, Adirson Bispo Soares, 59 anos, ouviu os gritos e ao perceber que a esposa estava em risco, tentou conter o filho. Mas, foi derrubado no chão e golpeado na barriga,  sofrendo a evisceração (parte das vísceras estava para fora).
 
A mulher ainda tentou tirar a faca das mãos do filho, mas acabou caindo. Na intenção de se defender, Adirson pegou a faca e golpeou Anderson. Ferido, o rapaz chegou a andar por alguns metros e caiu no chão.
 
O dono da fazenda foi informado do ocorrido e encaminhou dois aviões para o socorro médico. A morte de Anderson da Silva Soares foi constatada no local. Adirson Bispo Soares foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e, posteriormente à Santa Casa, onde permanece internado. Na Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, que investiga o caso, o boletim de ocorrência foi registrado como homicídio simples.
 

Veja também

Mais Lidas

1
Anastácio

Motorista morre após perder controle da direção

2
Anastácio

Embriagado, soldado do Exército é preso após bater contra muro

3
Aquidauana

Artesão e marceneiro, Zé Descamisado não veste uma camiseta há 40 dias

4
Policial

Carreta descontrolada atinge carros em bloqueio e mata duas pessoas

Vídeos

Sucuri maltratada por turistas em Albuquerque - Distrito Corumbá MS

Carreta Hospital do Câncer de Barretos

Banda grava clipe musical entre vagões da estação ferroviária de Aquidauana

Ver mais Videos

Níveis dos Rios Hoje

Aquidauana
2,38m
Miranda
2,11m
Paraguai
3,46m

Colunas e Blogs

Giovani José da Silva

HISTÓRIAS DE ADMIRAR: E AGORA, ARNALDO?

Valdemir Gomes

Adeus...

Raquel Anderson

As belas lembranças da vida que agora doem!

Ver Mais Colunas
498110557